segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Algumas saídas antigas/ conversas

Tem mtas Pollys e sabe exactamente as q tem. Outro dia andávamos à procura das Pollys, já depois ter encontrado umas 6 disse-lhe:

Mamã: "Acho q já estão todas, não tens mais nenhuma"
Bruna: "tenho tenho, outra loira, tenho mais loiras... a do penteado bonito que tem um totó"

***

Conversa com o papá:

Bruna: "Onde vai?"
Papá: "o quê?"
Bruna: "onde vai?"
Papá: "quem?"
Bruna: "você"

O papá até pensava q estava a entender mal com tanta formalidade, lol!!!!

***

A comentar sobre a nossa viagem ao Gerês:

"A Dona Ana é muito amiga, emprestou-nos a casa"

***

Pediu-me queijo, mas depois da 1ª trinca não lhe apeteceu mais.

"Já provei, é bom, podes comer" e deu-me!!!!!

Espertinha!

***

Sujou-se com qqr coisa, eu limpei-a:

Bruna: "Vai sujar outra vez?"
Mamã: "Não filha"
Bruna: "espero que não!!!!"

***

A vovó veio ter connosco para irmos sair, eu ainda estava a despir o pijama e estava sem soutien. A vovó comentou q o meu peito estava bem mais pequeno do q era e na brincadeira disse à Bruna:

Vovó: "já viste o que fizeste às maminhas da mamã"
Bruna: com um ar tristinho "não digas isso"
Vovó: "porquê?"
Bruna: "porque não fui eu!"

Tão fofinha:)

***

Já não me lembro o q aconteceu q o papá disse-lhe:

Papá: "O papá depois compra"
Bruna: "e compra balões"
Papá: "está bem"
Bruna: "Assim 'stou mais contente"