terça-feira, 2 de setembro de 2008

O 2º dia

Tudo muito parecido com o dia de ontem! Liguei às 11, falei com ela, estava mto bem. Voltei a ligar às 13 e foi aquilo q vcs sabem. Qd liguei às 13 ainda não estava a dormir!

Hoje foi a vovó buscá-la!

A Educadora Sara esteve a falar com a vovó, disse-lhe tudo o q já me tinha dito e q tinha dormido cerca de 30 minutos, mas q acordou a chorar porque estava aflita para fazer xixi e pelos vistos continuou a chorar. A Sara esteve a falar com ela, e perguntou-lhe porque estava a chorar:

Bruna: "'stou triste"
Sara: "Porquê?"
Bruna: "porque tou com sódades da minha mãe"

Qd a vovó me contou isto ao telefone vieram-me logo as lágrimas aos olhos!
Diz q depois ficou bem e q lanchou muito bem!

Pelos vistos temos um problema... a sesta! Ela não quer dormir. Ainda ao bocado antes de adormecer fez-me prometer q manhã falaria com a Sara para ela não dormir! Já me estava a dizer q não queria ir para o colégio porque não queria dormir lá. Vou ter mesmo q falar com ela, não vale a pena estar a tentar, ela já não dorme a sesta há mto tempo, não tem necessidade de dormir, sempre foi assim, sempre dormiu pouco! Chega da escolinha cheia de folia, e tem ido para a cama por volta das 21:30 e nem preciso acordá-la, tanto ontem como hoje acordou por ela às 8:10.

De resto anda toda feliz:)