quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Do dia de hoje - 18/09/2008

De manhã:

Mamã: "ó filha, se te apetecer dormir (à tarde no colégio)dorme, podes dormir, não tem problema nenhum!"
Bruna: "mas custa-me tanto acordar"
Mamã: "mas acordas devagarinho com os teus amiguinhos"
Bruna: "e faço beicinha" (para chorar, lol)

***

Qd a fui buscar:

Mamã: "então filha, conta-me lá como foi o teu dia"
Bruna: aos saltos e mais saltos "a Sara explica-te"

E pronto!!!!

***

Já a caminho...
Passamos pelo sitio onde o ano passado, aquando da abertura do colégio da Bruna (Março 2007), tinha uma grande publicidade do colégio dela:

"Tinh' ali o placar do meu colégio, agora já fui pó colégio e correu muito bem"

Pois até q nem correu mal filhota:)!

***

Ainda no carro:

Vovó: "então e hoje brincaste com o João"
Bruna: "não, ele está constipado todos os dias"
Vovó: "e vai para a escolinha?"
Bruna: "não fica em casa"

3 comentários:

Marta disse...

OLá!

Adoro vir aqui so para ler as saidas da tua princesa.Acredita que me lembro imenso de voces com as evoluções da Beatriz!Descreves sempre muito bem as evoluções da Bruna e passo a vida a ir aos arquivos ver as coisas que fazia com a idade da Beatriz para me situar quanto ao desenvolvimento dela!E fico felicissima quando vejo que é semelhente...afinal a tua filhota para mim é super desenvolvida!
Espero que não te zangues por cuscar...lol!

Beijos

Dinastia FilipiNHa disse...

O desenvolvimento e as conversas dela continuam impressionantes!!!

Beijocas e bom fim-de-semana

O Príncipe Duarte disse...

Esta visto que ela ja se esta a adaptar muito bem mesmo ao colegio.

bjs
alice+duarte