terça-feira, 2 de setembro de 2008

Digno de registo

Muito rapidamente, porque tenho q ir trabalhar... mas isto é digno de registo.

Para além da Bruna estar MUITO bem, liguei por volta das 13 para saber como tinha comido e ouvi o seguinte:

"A Bruna repetiu o salmão 3 vezes" isto já depois de ter comido um prato todo de sopa completamente sozinha até ao fim!

Eu juro que tenho que ir "espiar" para acreditar!!!!!!!

O papá já perguntou se nos vão debitar na conta ao fim do mês, porque a comer assim deve estar a dar cabo do stock to colégio, lol!!!!

Das duas uma, ou a comida é pouca (o q eu acho q deve ser as quantidades dadas pela nutricionista) ou a minha filha enganou-me muito bem durante 3 anos e 3 meses, lol!!!
Ah e ainda comeu legumes cozidos, a batata cozida é que custou mais e depois a sobremesa q hoje foi creme-leite.

Logo conto mais sobre este 2º dia!

6 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

ja digo como o teu papa vao aumentar-te a mensalidade!!

loll

melhor assim!!

Anónimo disse...

Pois é , eles na escola comem muito mais e melhor, a minha filha joana em casa pura e simplesmente recusa-se a comer peixe, so come enganada e na escola come tudo e mais alguma coisa, eu até fico parva.
Beijos

Cris disse...

Realmente... a comer assim, vai dar um rombo no colégio hihi

Se a Bruna já não dormia a sesta é natural que não queira dormir agora.
Cada criança é diferente.

Espero que continue a correr bem.

Beijinhos.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Pois a minha B. axo k tem dormido a sesta...apesár de tb ñ estár habituada...mas como se levanta cedinho...
Mais uma coisa em comum...as duas brunas ñ dormiam a sesta em casa.... ;o))))

Qto á comida na segunda foi pior...ñ comeu mto.
Era uma espécie de cozido...
Ontem comeu melhor o arroz e chicha e hoje é bacalhau...heheheheh
Opá a minha B. não está mto habituada a estas comidas...heheheh
Coitaditas...
Mas a tua está a dár conta do recado...se calhar como vê os outros a comer...
Ontem ficou a chorar...gritava.
Hoje ficou bem e até disse adeus á minha mãe...

São as nossas pekeninas não é...
Segunda tb foi tão dificil para mim...

Não sabia k a minha Brunex do Norte era tão romântica... hehehehehehehe

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos de outra mãe

O Príncipe Duarte disse...

Olha não sei qualé o milagre que elas lá fazem, que eles comem tudo e repetem. Passa-se o mesmo com o Duarte :-)

Quanto ao dormir fazes bem em conversar com a educadora. No caso do Duarte qd não quer dormir, fica simplesmente deitado na caminha a brincar ou a descansar. Nunca lhe dizem que é para dormir.

Bjs e boa sorte
alice+duarte

Docinho disse...

;o)

beijo a sorrir