quinta-feira, 11 de setembro de 2008

E hoje...

... correu tão bem, mas tão bem q a Sara disse mesmo que foi o melhor dia q ele teve:)!

Entrou bem, ficou bem, passou o dia mto bem, não chorou vez nenhuma, apenas perguntou 2-3xs se tinha q dormir, montou a caminha dela sem chorar, a seguir ao almoço desceu mto bem, sentou-se na caminha a brincar com o peluche q levou hoje, conversou com a Sara, estiveram a ouvir música...

Para além disso, comeu maravilhosamente bem, totalmente sozinha e fiquei a saber q é das que come mais e mais depressa. Aliás hoje foi mesmo a 1ª a acabar o lanche... despachadinha a minha filha... enganou-me TÃO BEM!!!! :)

A Sara contou-me ainda q ele se está a integrar tão bem, e q é mto curioso o processo de integração dela, porque a maior parte dos meninos e meninas já se conheciam do ano anterior e é natural que se juntem mais, mas a Bruna não se deixa ficar e ela pp "espicaça-os", mete-se com eles, vai à luta e está a ser mto bem sucedida porque está totalmente integrada e a fazer amiguinhos e amiguinhas:)!

Fiquei tão feliz!!! Até me deu vontade de chorar! Ela como sempre vinha super eufórica, excitada, divertida, faladora, carente do meu colinho (q eu tenho dado MUITO) FELIZ! É assim q eu vejo a minha filha qd a vou buscar! Sinceramente é assim q a sinto, mesmo nos dias q ficou a chorar qd a ia buscar sempre a notei feliz:)

3 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Jokassssssssssss da "tia babada :o)))"

sotto le stelle disse...

Miga passei para deixar um beijinho carinhoso enorme de agradecimento pelo apoio, e desejar um bom fds, porque hoje estou sem disponibilidade para ler, 1º dia no serviço....

Dinastia FilipiNHa disse...

Que bom que está a correr tudo bem na escola!!!!

Um beijinho grande!