domingo, 7 de setembro de 2008

Mais uma semana que se avizinha

Pois é, e amanhã lá vamos nós!

Hoje estava mto motivada para ir amanhã para o colégio, logo q não durma! Diz que tem q acordar cedo para ir para a escolinha e depois q a vou buscar para ir para a dança!

Hoje estive a falar com ela sobre o colégio, fui-lhe perguntando coisas, e já fiquei a saber algumas coisas. E ela já sabe os nomes de quase todas as educadoras do colégio e de q sala são, eheh!!!!

Falo com ela todos os dias e pergunto se ela está a gostar, mas qd lhe pergunto o que fez ou outras coisas óbvias responde-me sempre "não sei"... hoje fui puxando por ela e ela contou-me muita coisa!

E realmente ela gosta muito da Sara, diz que a Sara é a preferida dela; que lhe dá colinho, que conversa com ela, que brinca com ela... esteve tb a contar-me as rotinas das educadoras e das auxiliares, como fazem para se revezarem na hora de almoço, etc... foi mto engraçado... e como noto q o discurso dela está tão à frente... faz frases tão complexas e bem feitas, diz coisas tão interessantes, com uma perfeição... ainda dá uns pontapés na gramática aqui e ali, mas nada de mais, às xs corrige-se a ela pp, sabe q não disse bem... mas tb qm não dá um pontapé de x enqd??!!!

Vamos lá ver como corre a próxima semana!

5 comentários:

Rute disse...

Lol :D
A Bruna é o máximo, adoro vir aki ler as conversas dela, e claro, imagino qnd a minha começar a falar assim... (vai dar cabo de mim! lol)
Ainda bem k ela está a gostar do colégio! É mt bom, conseguimos passar o dia bem mais descansadas sabendo k elas estão bem!
Com k então médica?! K espectáculo!!! Mt bem...
Beijinhos grandes e boa semana ;)

Anabela, Lara e Miguel disse...

a #farda" é bem bonita... nós fomos sexta mandar fazer a da Lara...

:)

uma coisa que ainda nunca cheguei a entender... o papa é medico???

Dinastia FilipiNHa disse...

Lá planeamento tem ela!!!! E com essa determinação e inteligência, não me admiro nada que não se importe de ter que estudar muito para conseguir o que quer! Ela adora aprender!

Beijinhos grandes e boa semana

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Bom pelos vistos vai ser médica...
:o)))))))
E já sabe mto bem o k quer...lindaaaaaaaaaaaaaaa(esta menina ñ existe...)

A farda é bem bonita...hoje recebi a da B.
É vermelha aos quadradinhos...

E esta semana vai correr á mil maravilhas...
O que custa á minha B. é o comer...

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos de orgulho

Cris disse...

Bem decidida a Bruna, já sabe io que vai ser quando for grande :-)
Adorei as fotos abaixo.
A farda é muito bonita.
Tudo a correr bem.
Beijinhos.