segunda-feira, 15 de setembro de 2008

TPCPP

Que é cmo quem diz "trabalho para casa para os papás"!

Na 6ª feira a Bruna esteve a pintar uma moldura para por a fotografia dos papás q levou na 1ª semana. Qd a fui buscar trazia um coração em cartolina branca q era para eu e o papá escrevermos uma mensagem para colocar ao lado da foto e sempre q a Bruna sentir saudades a Sara lê-lhe a msg:)

Achei o máximo a ideia. Então eu e o papá, todos cheios de orgulho, lá metemos mãos à obra e fizemos o nosso trabalhinho!

As frases q escrevemos são frases muito nossas. A minha por exemplo é algo que lhe digo mais do q uma x ao dia e ela fica TÃO FELIZ! Tem uma reacção de felicidade qd lhe digo o q escrevi e por isso sei q lhe vai tocar e ela vai sorrir de felicidade todas as xs que precisar de ouvir:)! Sempre q lho digo, olha-me nos olhos e abraça-me, é um momento MUITO MÁGICO!

A do papá tb tem o mesmo significado, embora só ele possa explicar bem o q sente:)!

Os desenhos foram obra do papá e a mamã colou os brilhantes:) Ficou muito fofo e giro, feito com muito sentimento e a Bruna adorou e hoje dizia q o dela era o mais bonito:)