segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Mais uma semana

Uma semana que começou mto bem! Parece-me q a adaptação está feita!
Ia toda feliz, super bem, entrou, deu-me um beijinho e pelo q a Sara me disse depois nem por ver as outras meninas chorarem chorou, uma x q parece q qd via alguma menina chorar ela era solidária com elas, lol!!!!

Come mto bem, está bem integrada, participa em tudo, está feliz... e eu estou bem e feliz por ela:)!

EMBORA, eu note q ela anda MUITO MAIS BIRRENTA! Ela nunca foi uma criança de birras, as q tinha eram facilmente contornadas, agora, não sei se para chamar à atenção, são bem mais frequentes e mais complicadas.

Eu continuo a ignorar, se bem q às xs me leva um bocadinho ao limite, mas não a deixo vencer a dela! Ela anda a testar-me... MUITO! Dá para perceber pela maneira como faz as coisas! Mas, como eu lhe digo "não lhe adianta de NADA", quem manda sou eu por isso...!

Acabamos sempre por fazer as pazes, e eu sei q é apenas uma fase super normal de uma criança de 3 anos que "apenas" mudou a sua rotina RADICALMENTE!

5 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

esta uma menina crescida!!

;)

O Príncipe Duarte disse...

O colégio muda-os sempre um pouco.

O que importa é que esta tudo a correr mto bem.

bjs
alice+duarte

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Ainda bem k a minha Bruninha do Norte está a gostar...fico mto contente.
A minha B. ficou logo doentinha :o((((((

Está mto crescida...a minha "sobrinha"

aiaiaiiaiaiai "porra" :o))))))))))

Jinhos mto mto fofossssssssss para as 2

Dinastia FilipiNHa disse...

Adorei o coração! O que vocês escreveram e a ideia em si! Brilhante!!!

É normal que a Bruna esteja mais birrente, acho eu, no fundo foi uma grande mudança na vida dela. Mas o mais importante é que continua a correr tudo bem!

Uma beijoca grande!

sotto le stelle disse...

Miga hoje deixo-te um beijinho apenas...tem tempo