terça-feira, 23 de setembro de 2008

Brincar aos médicos

Ontem, 2ª feira, qd chegou do colégio estivemos a brincar aos médicos. Ela era a médica e eu a doente.

Bruna: "vou oscutá-la" (auscultá-la)
Mamã: "então Sra. Dra. como estou?"
Bruna: "'stá bem, está mais boa " lol
Mamã: "mas ainda me doi a garganta"
Bruna: "tome remédio qu'isso passa"
Mamã: "ql remédio?"
Bruna: "O actifed, tome actifed qu'isso passa. Eu já 'xprimentei numa doente que veio cá (disse o nome da doente, mas era um nome estrangeiro, por isso não consegui memorizar e acho q era uma falta de delicadeza voltar a perguntar, lol) é uma doente com músculos grandes, é fantástica"

Digam lá q a minha filha não dava uma médica toda pra frentex! Vai buscar cada conversa!!!!!!!

4 comentários:

Cris disse...

Já tinha saudades das conversas deliciosas da Bruna.
Tenho tido pouco tempo para cá vir...

Beijinhos.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

hehehehehhehe "maldito bicho"
Deve ter sido um bicho grande :o)

Jinhos mto mto fofossssssssss para as 2 lindasssssss

PS - Ainda estou á espera da consulta... :o)))))))))))

O Príncipe Duarte disse...

lol

ate ja sabe o nome dos medicamentos e tudo :-)

bjs
alice+duarte

sotto le stelle disse...

Lol

Sabes que é simplesmente delicioso imaginá-la?

Acho que sim amiga mas por enquanto saio do trabalho quase directa para casa da minha mãe, só páro no colégio...

Beijinhos carinhosos