domingo, 21 de setembro de 2008

"Báteme"

No sábado, o papá ia buscar um filme ao clube de vídeo e estava a dizer-me q ia trazer um filme com um actor q eu gostava (que por acaso não gosto assim tanto, mas ele acha q sim, lol) e às tantas diz a Bruna:

Bruna: cheia de euforia "ela gosta do Báteme"
mamã: "de ql filha?!"
Bruna: "do Báteme"
Mamã: "do batman?????"
Bruna: "SIM!!!!!"
Papá: "está bem, vou trazer o Batman"
Bruna: ainda mais eufórica: "traz, traz pra ela e um pra mim"

LOL



AGORA, o q me deixou assim completamente estupefacta é como é q ela sabia q eu gosto bastante do Batman (dos 2 últimos)! Não é o meu filme preferido, mas é de facto um filme q gosto MUITO! E não me lembro sequer de ter comentado muito sobre o filme, falo deste como falo doutros q vamos ver ao cinema ou vemos em vídeo, aliás nem foi um filme q discutíssemos como há outros em q depois de ver o filme andamos dias a falar do filme...Se ouviu falar do filme e me ouviu dizer q gostei muito devia ter sido um par de vezes há já algum tempo, em conversas sem grande importância!

É tão atenta a tudo, não lhe escapa mesmo NADA!

E adorei o "Báteme", lol!!!!!!! E o papá não trouxe o Batman, até porque o último ainda em sequer está em DVD!:)