quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Televisão no quarto

Há 2 dias atrás disse-me, assim sem mais nem menos:

"quéo uma tevisóm pó meu quato"


Ontem:

Bruna: "peciso de uma tevisóm pó meu quato mamã"
Mamã: "para quê?"
Bruna: "Pa vé o panda"

Minha rica filha, é melhor esperares sentada, pois esse dia ainda está muito muito longe, pelo menos a uns 10 anos e nessa altra ainda terei q pensar e ponderar muito bem!

***

Nascidas no mesmo dia, da mesma mãe, mas não são gémeas... ora vejam aqui... fantástico não é?

8 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Ah, ah!!!! Pois então, tv no quarto?! ;))) Achei o máximo a história das não-gémeas... Realmente a natureza tem coisas... Beijocas

Cris disse...

Que máximo :-)
E a princesa já quer tv para o quarto?? Mai nada!!
:-)
Beijinhos.

O Príncipe Duarte disse...

Olha o Duarte já tem tv no quarto desde antes de fazer os 2 anitos.

E ele entretem-se a brincar e vai vendo.

Há hora de dormir é desligada e ele percebe.

bjs

alice+duarte

Pipocas Bebé disse...

Fantástica a noticia das não-gémeas, e a mãe que tomava a pilula ainda é mais! Isto fez-me pensar...devem haver para aí muitos gémeos nas mesmas condições...
Quanto à TV no quarto, vocês têm TV no vosso? Será que a Bruna foi a casa de alguma criança com TV no quarto?!
Beijoquinhas fofinhas para a Princesa Bruna e para a mamã!

Lúcia disse...

A Tv, pois sou da mm opinião. Não tem e não terá tão depressa mas ainda não me pediu, :)
A história das não gémeas é fantástica

Simão disse...

hehehe, essa menina sabe bem o que quer...uma televisão no quarto...ora vejam só a esperteza da princesa!!
Fantástica a história!

sotto le stelle disse...

Lol

Amiga vim desejar um bom fim-de-semana.


Jinhos com carinho

Rute disse...

Olá Bruna e mamã!!!
Será k ainda se lembram de nós! É k temos andado bem desaparecidas, mas voltamos!!! E com mts saudadinhas!!!
Adorámos o novo template! Está lindissimo!
E os momentos da Bruna continuam deliciosos! Sempre k venho cá fico sempre anciosa para k a minha nina comece tb a falar... estes diálogos maravilhosos!! ;)
Muitos beijinhos, e esperamos pela vossa visitinha no nosso cantinho "totalmente remodelado"! ;)