sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Já assim???????

Então é assim... a Bruna passou um dia em cheio, muito passeio, muita brincadeira, uma nova experiência (dentista) e acabou a tarde em casa do Diogo.

Até aqui tudo bem, mas não é q eles são desafiados a dançar, enqt o Diogo (5 anos) queria dançar sozinho a minha menina de 28 meses agarrava-se ao Diogo, encostava a cabeça ao peito dele e fechava os olhos????????? Alguém acredita nisto?????? Eu juro q isto é verdade... a vovó e a mamã do Diogo estavam perplexas..e eu tb... Não vale a pena tentar descrever porque só mesmo visto!

E o Diogo tentava soltar-se, mas a minha menina não deixava... e de olhos fechados a "sentir" o momento... bem, nem vos digo nada...estamos tramados estamos, se com 2 anos é assim... lol!

Parecia da mesma idade do Diogo, brincava de igual para igual. Só sei q qd cheguei lá a casa para a ir buscar a primeira coisa q a mamã do Diogo me disse foi: "bem a tua piralha... ainda eu digo q o meu é mexido"

7 comentários:

sotto le stelle disse...

Lol

A Rafinha também entrou para o infantário à pouco mais de um mês e diz que o Tiago é namorado dela, acreditas?
Estamos tramadas!! lol

Vim tambem agradecer-te todos os teuus comentários sempre tão queridos, eu também te admiro muito, és uma pessoa especial.

Beijinhos com carinho

Rute disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rute disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rute disse...

Hehe! Já me fartei de rir com o post! K pena não terem tirado uma foto para postar aki... Adorava ver a cena :D lool
Bjs e bom fim de semana!

Marta disse...

As meninas são cada vez mais malandrecas, gostam de tomar a iniciativa :)
Cá em casa tenho uma parecida...
Com 21 meses já teve um namorado!
Bjs

Lúcia disse...

Aiii!
lol

Pipocas Bebé disse...

Ehehehe!Que romântica que a Bruna é! Mas acho que ela não "gosta" do Diogo senão tinha uma reação como teve com o Frederico da Floribela!(Digo eu!)
Beijoquinhas fofinhas!