quarta-feira, 24 de outubro de 2007

E não é nada comigo

ìa à minha frente e ía aflita com a mãozita no rabito:

Mamã: "que foi filha?"
Bruna: "nada mãe... não é nada contigo"

????????????whatiiiii???????? lol!

***

Mal acaba de jantar começa logo a dizer que quer ir tomar banhinho, um destes dias já de saída para o banho:

"boa nóte vovó e vuvú, comom bem, vou tomá banhinho, depois a mamã vai lé a Banca de neve e depois vou domi"
E pronto!

***

Adora clara de ovo. Eu sempre comi muitas claras de ovos, porque no mundo do culturismo este á um dos alimentos com maior quantidade de proteina. E então estava dizer-lhe:

Mamã: "A mamã comeu tantas claras de ovo na qd estava grávia de ti q tu adoras clara de ovos, não é?"
Bruna: "Gozto, mais ou menos" lol

***

Só para q fique registado, outro dia estava a falar de qqr coisa q agora não me lembro do quê e disse "Adoio..." (adoro)... como esta muitas mais q me vou esquecendo... lembrei-me ao escrever sobre o adorar as claras de ovo :s

***

Tem um sinal na cara no lado direito, eu e o papá temos os 2 um parecido quase no mesmo lugar mas no lado esquerdo. Como sabem ela é 99% parecida com o pai, lol, então eu tento q pelo menos um simples sinalzinho seja "meu". Andamos sempre às "turras" por causa do sinal, o papá diz q é dele eu digo q é meu... para tirar as dúvidas:

Mamã: "Ó filha esse sinal é da mamã ou do papá?"
Bruna: "é de mim"

Ok, esclarecidos, acabaram-se as dúvidas!

***

No sábado depois do dia toda fora de casa (o vuvu tinha ficado a trabalhar, o papá tinha ido para as aulas) ninguén nos tinha ainda procurado ou tentado contactar, às tantas a vovó diz:

Vovó: "ninguém diz nada, ninguém nos procura..."
Bruna: "quem pedeu?"

Se se procura é pq alguém se perdeu, lol!

***

Aos saltos no sofá, eu preocupada q caisse e se magoasse a valer:

mamã: "Bruna pára de saltar" a ralhar-lhe
Bruna: "eu não tou a saltá de vedade" (verdade)

***

No banho com os seus animais, a falar para titi Nela:

"é uma giafa de itimação, não é de vedade" (estimação)

4 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

uma fofa

obrigada pelas tuas palavrinhas e pelo teu emaiol... já me sinto bem melhor e a Lara tb...

:)

anda toda feliz

Dinastia FilipiNHa disse...

:))) A tua menina é um esepectáculo!!! As "saídas" dela põem-me sempre um sorriso na cara! Ah! É verdade, sabes aquelas croques com pelinho que compraste? Onde encomendaste? Cá por baixo não consigo encontrar... Um beijinho grande para as minhas amiguitas de blogs de itimação ;)

sotto le stelle disse...

Lol

Farto-me de rir com a Bruna, é tão engraçada!

Que coisa mais linda e fofa!
Com uma mãmã assim so podia ser assim!

Beijinhos com carinho

Rute disse...

Hehe!
Eu farto-m de rir com a Bruna! Hoje gostei principalmente do : ´"não é nada contigo", e do sinal: "é de mim"
lloll
Fofura!
Bjs gds ;)