terça-feira, 9 de outubro de 2007

Sem palavras

Estavamos a "ler" o livro de inglês, e eu perguntava-lhe o q diziam certas palavras q ela já sabe identificar, às tantas farta de me ouvir disse-me:

"Mamã, cala-te com isso"

Fiquei sem palavras!!!

***

Depois ela perguntou-me onde estavam as irmãs da Cinderela:

Mamã: tirei-lhe o livro "deixa ver q eu procuro onde estão"
Bruna: "o livo d'inglés, tava a lé tão bem" (como qm diz, estava a ler tão bem, tão sossegadinha e tu, leia-se mamã, tiraste-mo, eheheh)

5 comentários:

Rute disse...

K grande marota!!!
Bjs ;)

Cris disse...

Mai nada!!
:-)))
Bjs.

O Príncipe Duarte disse...

lol

bjs

alice+duarte

Marta disse...

Ah ah ah ah...
ela é que sabe...
jinhos

marta

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

E quem fala assim ñ é gago :o)))

Opá já tens os crocs pantufas :o((( tb kero, aki ainda ñ á buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Foi um lindo encontro com a avó, k bom e a familia pelos vistos aumentou :o))) o que uma criança faz consegue juntar familias, lindo mto lindo :o)

A minha Bruninha do Norte é gozona, aiaiaiaiaia sua marota, hehehehehe.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos