sábado, 20 de outubro de 2007

Aulas de dança

10:00 - Primeira aula de dança! Sim, sim, ela teve hoje a sua aula experimental de dança!

No ginásio onde trabalho há uma aula de dança para crianças entre os 3-3 1/2 anos e os 5-6 anos, mas há 2 semanas entrou uma menina uns 2-3 meses mais velhinha do q a Bruna e então eu falei lá ginásio onde me disseram para levar a Bruna e experimentar. Hoje lá fomos!

Entrou na sala onde já estavam as meninas, foi ter com a professora, de x enqd olhava lá para fora para me ver... depois nos primeiros minutos andava sempre atrás da professora, depois começou a seguir passos simples, chegando a ser a 1ª da fila e até parecia q marchava, lol.

Qd começou a coreografia propriamente dita é q as coisas complicaram, porque as outras meninas (entre os 4-6 anos) já são bem mais avançadas do q ela e do q a outra menina e elas as duas ficavam a olhar e de x enqd lá se íam mexendo!

Volta e meia vinha ter comigo e lá ía ela novamente. A professora ía dando as mãos às 2 meninas (ela e a outra) e elas íam dançando.

Depois não sei bem pq quis vir embora, não forcei. Eu acho q ela estava com a ideia na piscina, porque só me dizia q queria ir para a piscina q era às 11, mas como ainda era cedo fomos dar uma voltinha e qd regressamos eu perguntei-çhe se queria ir para a dança, ao q ela me respondeu q sim. Lá fomos nós outra x, só q qd chegamos a aula já tinha terminado e as meninas já vinham a sair... foi uma choradeira... qd todas as meninas saíram lá fomos nós falar um bocadinho com a professora.

A professora disse q ela até se tinha portado muito bem. Até pq qd chegou a aula já tinha começado, já estavam todas "nos seus lugares", as meninas são bem mais velhinhas do q ela (é a mais nova) e claro já ensaiaram muitas xs a coreografia. Ela tb se apercebeu facilmente da natureza "pouco sossegada" da Bruna, lol!!!!

Agora na 2ª feira há aula de dança, eu não a posso levar pq a essa hora já lá estou a trabalhar, a vovó está sem carro, e por isso o papá já está a analizar a agenda para arranjar uma horinha para levar a princesa à aula de dança que já manifestou vontade em continuar a ir :)!

Está tão grande a minha bebé, já vai para a dança! Na 2ª feira vou tentar filmar! Se ela continuar a mostrar interesse então aí eu inscrevo-a mesmo ;)!

3 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

muito bem

:)

O Príncipe Duarte disse...

Deve ser mto giro ve-la tao pequenina nessa aula.

Se ela gostar fazes mto bem em a levar!

bjs

alice+duarte

Pipocas Bebé disse...

Acho que fazes muito bem, mesmo que ela não acompanhe as outras meninas, desde que se divirta está tudo bem!
Beijoquinhas fofinhas para a Bruna e para a mamã Inês!