sábado, 20 de outubro de 2007

Sábado cheio

O nosso sábado foi um dia cheio.

10:00 - aula de dança

11:00 - aula de natação

15:00 - aulas de inglês... lol!!! Ou seja, estava ela com o seu livrinho de inglês sentada no chão, a "ler" as palavrinhas e a soletrar: "ci-ne-ma", "bi-bli-o-te-ca", a falar para titi Nela: "aqui é bonito", "aqui é Mogli" (não era, lol).

Depois eu disse-lhe:

Mamã: "Bruna, vamos passear"
Bruna: "não, tou na cola a lê, vou passeá daqui a bocadinho"
Mamã: "Tá bem, qd quiseres ir diz-me"

Gosta tanto, mas tanto de aprender.... diz-me diariamente sobre qqr coisa: "ensina-me mamã". E esta atitude surpreendeu-me, porque ela deixa tudo para ir passear, lol!

16:00 - Parque. Fartou-se de brincar! 2 horas de brincadeira, ora sozinha, ora com as meninas com qm ía conversando, principalmente com uma menina de quase 4 anos chamada Gabi! Elas eram vendedoras e eu era compradora. A Bruna vendia carros, lol, e a Gabi vendia gelados! O máximo!!!!!

Um dos escorregas do parque tinha uma parte onde tinha um placar com letras rotativas, ela e outra menina de uns 8-9 anos eram as únicas q paravam a brincar com as letras!

18:00 - Shopping. Lanchar e brincar!

21:00 - estouradinha... estava na cama depois de ter jantado, tomado uma banhoca, termos lido um livro do Noddy, contado uma historinha inventada por mim... ela adormeceu virada para mim, abraçada a mimliteralmente e eu abraçada a ela (que calor, lol)

1 comentário:

Rute disse...

Um dia em cheio, e um fim de dia espectacular! K ternura!
Bjs gds ;)