quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Saídas

São umas atrás das outras, diariamente, momentos que nos fazem chorar a rir... enfim, é a nossa piolha reguila...

A falar com a Maria José (senhora q vem limpar cá a casa)

"Maia José, eu sou reguila, tsaio ao meu pai e a minha mãe", claro, nós é q pagamos!

***

A brincar com o papá:

"tás a ficá caeca como o Nuno Gaciano"... não está nada, tadinho do papá!!!!

***

A falar comigo:

"chega aqui faxavó"

***

O papá ía a sair para ir trabalhar:

mamã: "até logo papá"
Bruna: "até logo só dotó" (senhor doutor) lol!!!

***

lembram-se da Anastacia?
Para vesti-la depois do banho é um filme, é tudo à força, tudo contrariado, eu tive q forçar um bcadinho e ela diz-me:

"que Anatácia tão má"

Já não chega ser Anastácia, ainda sou mesmo má, lol!!!!

***

Estava a falar com ela ao telefone, e depois de ter falado com a vovó q me disse q ela tinha apertado o pé de um bebé (não o consegui abraçar com os seus abraços MUITO apertedimhos "vingou-se" no pé, lol) eu disse-lhe:

mamã: "bla bla bla... olha Bruna, se voltas a fazer isso não há prendas no Natal filha"
Bruna: "tá bem mamã, beijinho, beijinho" a despachar-me descaradamente e passou o tlm à vovó, não tive tempo de dizer mais nada apenas me fartei de rir, lol!!!

***

São muitas, mesmo muitas, parece uma adulta a falar, estas são apenas algumas q me lembro!!!!!

Sem comentários: