quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Desafio

Isto de querer entrar em "pausa" com tudo (leia-se drafts) limpinho tem q se lhe diga...

mas já ando há algum tempo para vos apresentar este desafio, desde q comprei o livro de inglês da Bruna. Ela diz q a personagem em baixo é parecido com uma determinada figura pública:



Dicas: é apresentador e é da RTP
Vá podem começar a divinhar, depois eu venho cá dizer se alguém acertou!

***

Vou continuar a acompanhar os vossos blogs nesta fase de pausa,se me quiserem contactar podem enviar-me um mail ou deixar comentário! Provavelmente vou estar de volta na próxima semana, ou não... logo se vê, vou tentando tomar nota das novidades e saídas da minha piolha para depois vos contar tudo, mas nt momento ando tão exausta q às xs acabo por escrever por obrigação e assim eu não gosto! Por isso um até já!

13 comentários:

Ternura disse...

Será o José Rodrigues dos Santos?

Beijinhos ternurentos

Dinastia FilipiNHa disse...

Até já minha linda! Beijoquinhas

O Príncipe Duarte disse...

Quanto ao boneco não faço ideia....

Boa pausa!

bjs

alice+duarte

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

José Rodrigues dos Santos? ( risos)

Cris disse...

Jorge Gabriel??
Espero que voltes rápido, pois gosto de vos ler...
Bjs.

Pipocas Bebé disse...

Eu estou com a Cris, Jorge Gabriel!
Serás sempre bem-vinda quando resolveres voltar!
Tb estou assim um pouco como tu!
Até lá muitas Beijoquinhas para a princesa Bruna e para a mamã Inês!

Docinho disse...

Jorge Gabriel?
Também voto neste...

Andei a ler... perco-me com a tua filha ; )

Beijos evoluídos

Anabela, Lara e Miguel disse...

voto no jorge gabriel

:)

uma pausa?? nao please gosto de ler as aventuras da bruna

Rute disse...

Cá para mim axo k é o José Rodrigues dos Santos! A Bruna é msm mt observadora! :)
É favor passar no nosso bloguinho para levantar um prémiozinho, ok?
Bjks gds :)

Ilidia disse...

Olá!!!!

Voto no José Rodrigues dos Santos!

Beijoca

Lúcia disse...

Bjnhs

Pipocas Bebé disse...

Passei para vos deixar um saquinho de Beijoquinhas estaladiças!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Bom tb vou na do José Rodrigues dos Santos, Jorge Gabriel ou Julio Isidro, heheheheheheheeh.

Esta minha Bruninha do Norte anda cheia de ginástica, Natação, Dança assim é k é mtoooooo movimento.
Como é k é... filha de professor ñ paga, ganda sorte :o)

Pausa miga puxa andas mesmo cansadinha, olha a Bruninha do Sul faz anos no Sábado :o)

Olha já vi aqui os crocs pantufas mas só á números grandes, buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :o(

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos