terça-feira, 2 de outubro de 2007

O chupa-chupa

Como já aqui referi eu não dou chupas, oou rebuçados à Bruna porque não são mais do q açucar puro.

Mas ontem qd cheguei a casa ela:

Bruna: " Mamã, comi um chupo-chupo" diz mesmo chupo em x de chupa, lol
Mamã: "comeste?! Mas eu não quero q tu comas chupas"
Bruna: "Tá bem mamã, eu não como chupos... eu não como maiz" como qm diz, ok só para te calares eu digo amem contigo, lol!

Conclusão, parece q a vovó tinha um "chupo-chupo" (lol) na carteira ela viu e quis, mas segundo vovó foram só 3 chupadelitas :)

***

As crocs azuis chegaram ontem e as rosas chegaram hoje... são LINDAS ficam-lhe tão bem! Ontem andou o dia todo com as azuis e nem pensar e tirá-las, hje foi com as cor de rosa. Depois ponho aqui as fotos delas nos pés.

Além do mais são super quentinhas, e super confortáveis, a Bruna simplesmente amou e para ela aguentar o dia todo sem tirar os sapatos é porque se estava a sentir mesmo bem.

***

Mamã Alice e Mamã Lúcia e outras mamãs interessadas, sobre o vosso pedido, só vos queria pedir um pouco de paciência, pois o meu pc como sabem está "em recuperação" e só amanha (espero eu) o tenho aqui e é lá q tenho vários sites q costumo ler e depois até faço um post só sobre isso!
Alice, eu não me lembro de ter recomendado um livro, tens a certeza q fui eu? Relembra-me por favor... a minha cabecita anda super cansada ;)

1 comentário:

Cris disse...

Também penso como tu em relação aos chupas, gomas e afins...
Espero conseguir evitar que a Rafaela coma dessas coisas, ou pelo menos muito poucas vezes...
Faço ideia das crocs no pezinho dela - eu que até nem aprecio, gostei muito das azuis e das rosa...
Beijocas.