domingo, 7 de outubro de 2007

Sentido de humor

A Bruna tem um sentido de humor super interessante para a idade, sempre muito gozona, não deixa escapar nada, faz palhaçadas de propósito para nos fazer rir, enfim, uma palhacinha autêntica. E o q eu ainda acho mais interessante é o facto de se rir dela pp qd faz palhaçadas ou qd lhe acontece alguma coisa mais "ridicula", é q se ri mesmo e às gargalhadas!

***

Estava na sala comigo a ler um livro:

Vuvú: "Ó Bruna!"
Bruna: "sim João!"
Vuvú: q não tinha ouvido a resposta: "Ó Bruna!"
Bruna: "sim.... sim João"
Peguei nela ao colo q estava descalça e levei-a à cozinha onde estava o vuvú sentado de costas para a porta, ela espereitou para ele e disse-lhe: "que qués Joana?" com o maior ar de gozona!

***

Estava a ler-lhe um livro do Noddy e ela disse-me que a Gata Rosa era uma "batata fita", qd eu lia as partes onde era suposto dizer Gata Rosa eu comecei a ler "Batata Frita"... ela desfazia-se em gargalhadas, era tão gira!!!

***

Ainda a propósito da batata frita, disse ao primo Paulo q a veio visitar este fim de semana q ela era uma "batata Fita" e qd chamava por ele em vez de chamar pelo Paulo, chamava-lhe "Ó batata fita", lol!

***

Andou aí uma fase q dizia que não gostava das pessoas qd não faziam o q ela queria, nunca lhe demos importância a isso, mas a Tia Lurdes ficava muito aborrecida qd ela lhe dizia "vai-te emboia, não goto de ti" ou às xs tb saia algo como "és irritante" (culpa do Noddy) e a Tia Lurdes levava mesmo a sério, por muito q lhe explicassemos q ela dizia isto a todos, até a nós, mas ela apercebia-se tão bem q lhe tocava num ponto mais fraco q qd eu ligava a meio da tarde para casa e lhe perguntava:

Mamã: "quem está aí?
Bruna: "Eu a vovó e mais nada" ou "eu, a vovó, e a tia Ludez não tá aqui" e ela mesmo do lado dela, era mesmo para aferroá-la... essa fase já passou e agora anda cheia de amores com a Tia Lurdes...

***

Acho mesmo muito interessante o sentido de humor dela... ela tem a qm sair... o papá é uma pessoa super divertida, tem um humor fantástico (quem o conhece pessoalmente sabe do q estou a falar), é dificil estar mal disposta perto dele, e com ela é assim, só q ainda acho mais interessante porque ela tem apenas 2 anos e consegue transformar situações normais em situações muito cómicas e não é ao acaso é mesmo com o propósito de nos fazer rir ou de "gozar" com alguém.

***

Para a mamã Alice a mamã Lucia: eu ainda não me esqueci, mas além de já ter o meu pc de volta ainda não tive mto tempo para me sentar e organizar os links para vos mandar! Durante esta semana vou tentar fazer isso tudo, se bem q vai ser uma semana complicada, mas vou tentar fazer isso!

4 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Está visto que é uma menina toda bem disposta : )

bjs


alice+duarte

Cris disse...

Não há cá tempo para momentos "mortos" com a Bruna :-)
Bjs.

Marta disse...

Amiga tou lavada em lagrimas de ler a historia da tua sogra...
Desejo que recuperem todo o tempo perdido....
beijos

marta

Rute disse...

Não há dúvidas k a Bruna é mesmo uma criança muito especial! Mas... coitadita da Tia Lurdes! Até eu fikei com pena dela. lol
Bjs gds ;)