quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Os livros, brincadeiras

Talvez o seu "brinquedo" preferido!
Adora-os, qr sejam de histórias, qr sejam de versos (noto q gosta muito de livros de versos e decora-os todos), qr sejam tipo dicionários... qqr livro serve, até revistas!

Ontem estava a ler-lhe um da Anita q ela já sabe de cor, e a certa altura enganei-me numa palvra, era susposto dizer "avó" e disse "avô", ouvi logo uma vozinha do lado: "avó mamã, não é avô", depois de propósito ía mudando as palvras e ela sempre a corrigir-me, lol!

***

Estava com 2 livros da Anita na mão:
"ezte é igualzinho a ezte"

***

Ontem pediu-me:

"anda bincá às vizinhas comigo"

e lá fui eu para dentro da casa dela, ela batia à porta, eu mandava-a entrar e depois sem qqr tipo de utensilios faziamos um lanche, era tudo imaginado, ela fazia q bebia, fazia q limpava a boca com o guardanapo, comia um bolinho... o máximo :)

***

Ontem tb me disse:

"eu sou a Magaída" e durante uns minutos encarnou a Margarida e deixou de ser a Bruna!

***

Estava com os animais dela q estavam molhados graças ao banho q tomam sempre com ela, deu-mos e disse-me:

"limpa-os mamã" muito correctamente!

4 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Gosto tanto dos livros da Anita! O "Anita mamã" é o máximo! Tal como a Bruna!
Beijoquinhas fofinhas!

Rute disse...

Bruna, és uma fofinha! As tuas conversas e as tuas brincadeiras são o máximo!!!
Bjs gds ;)

Cris disse...

O máximo essas brincadeiras :-)
Também quero!!
:-)
Bom fim-de-semana.
Beijocas.

sotto le stelle disse...

Que fofa a Bruna!

Amiga vim desejar-te um bom fim-de-semana com os teus amores!

Obrigada pelo teu comentário, ajudou-me muito. ès um amor!

Beijinhos cheios de carinho