domingo, 28 de outubro de 2007

Lateralidade, abdominais, memória...

Lateralidade e abdominais:
Há já algum tempo q ando para tentar filmá-la a fazer os nossos joguinhos de coordenação e lateralidade, qd vou para filmá-la acab por não querer fazer mais ou então está tão interessada em se ver na camera q não faz mais nada. A semana q passou, ela estava a fazer brincadeiras no chão, eu tinha a máquina por perto e aproveitei, ela colaborou uns segundos e depois não quis mais, mas deu para apanhar algumacoisita! Tb consegui q fizesse uns 2 abdominais, lol!

Memória:
Decora livros à velocidade da luz, desde muito cedo. Decora palavra por palavra e agora até faço de propósito para me enganar porque ela corrige-me logo, lol! Tb desde muito cedo q sabia canções. Antes mesmo de fazer 1 ano já sabia músicas e completava-as se parassemos a meio.

Ultimamente tenho "descoberto" q ela sabe músicas inglesas q provavelmente ouviu ( e nãoestou de todo a exagerar) no máximo umas 3xs (se tanto). Já canta em "inglês" (um inglês à maneira dela, como é evdidente, mas q se soa ao inglês da música) há muito tempo (pelo menos desde os 20 meses... pelo menos, acho q até foi por volta dos 18 meses) mas eram múscias q se íam ouvindo cá por casa, ou q eu lhe cantava, mas estas 2 q estão no video e outras tantas q não estão aqui, eu juro q ela não as ouviu mais do q 3 xs, aliás a 1ª musica q se ouve eu nem sabia q ela tinha ouvido, mas claro q deve ter ouvido pelo menos uma x qd eu fiz o download da música.

2 comentários:

Rute disse...

Olha... sem palavras! A Bruna é msm um docinho!!! E... mt inteligente!
bjs gds ;)

Pipocas Bebé disse...

Sempre uma queriduxa a tua Bruna!
Por falar no Inglês, a minha sobrinha que tem 13 meses vai começar com uma aula semanal de Inglês lá no Infantário dela, os pais vão desembolsar mais 30euros mensais!
Beijoquinhas fofinhas!