quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Rapidinha

Meninas, quero pedir desculpa, mas estou com muito pouco tempo para passar nos vossos cantinhos e principalmente comentar! Amanha, ou hoje (já passa da meia noite nt momento) vou tentar por a minha leitura em dia e os comentários!

Anabela: A Bruna anda na dança, não no ballet, no meu ginásio chama-se Kids 1!
Filipa: Os Crocs eu mandei vir dos states, não sei se vão ser comercializados cá, mas depois se quiseres eu digo-te como fazeres!

beijoquinhas a todas!

6 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá minha querida! Não te preocupes, percebo perfeitamente que andes com pouco tempo, também sofro desse mal. Quando puderes, diz-me como encomendar os tais crocs, mas não te preocupes, não é urgente (filipaemariana@gmail.com). Beijos grandes

O Príncipe Duarte disse...

Olá

So para dizer que ja vi a venda cá nos c.comerciais as crocks botas e com o pelinho como as da bruna.

pelo menos no Oeiras Park tem.

bjs

alice+duarte

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Hummmm os Crocks :o) pk me perguntas-te o número da Bruna?

Falta de tempo é o mal de mta gente ñ te preocupes ;o)

A minha Bruninha do Norte anda na Dança? Que linda deve ser a dançar, eu tb adorava pôr a minha Bruninha na dança adorava mesmo.

Aquele post da Bruninha ficar triste do menino ñ deixar brincar deixou-me triste tb, que menino egoista e a Bruninha ficou tão sentida coitadinha.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Cris disse...

Estive a ler as novidades...
Fico sempre sem palavras para descrever a tua filha - é mesmo um espectáculo e os v/ diálogos então...
Eu falo muito com a minha, mas ela ainda não me responde - não vejo a hora...
Bom fim-de-semana.
Bjs.

Berta disse...

Olá!
Desculpa o abuso, mas venho apenas dar a conhecer o meu blog sobre a criação de convites, placards, ementas, missais, mapas, etiquetas e demais material para casamentos, baptizados ou outros eventos:
www.primorosadesign.blogspot.com
Visita, comenta e, se gostares, divulga!
Obrigada! Beijinhos!

Rute disse...

Ui... parece k sofremos todas do msm mal... falta de tempo!
Nem k o dia tivesse 48 horas conseguiriamos fazer tudo o k gostariamos!
Bjs gds ;)