domingo, 28 de outubro de 2007

Saídas

São tantas q lhe perco a conta.... Aqui ficam algumas destes últimos dias:

Conversa entre ela e a Titi Nela:

Titi Nela: "o vuvú"
Bruna: "tá a tabalhá, não sejas ridicula", lol!!!!

***

Estava à procura do Canal Panda, por incrivel q pareça ainda não sei ql é o numero do canal (qr dizer agora já sei, lol):

Mamã: "espera aí, deixa-me procurar, não sei bem ql é"
Bruna: "é um oito e um um, acho eu"
Mamã: "não é nada é o 42, o..."
Bruna: ao mesmo tempo q eu "quato e o dois"

***

Estavamos preparadas para ir às compras ao supermercado:

Bruna: "A Titi Nela não vai"
Mamã: "vai, vai"
Bruna: "s'eu tou a dizé que não vai é poque não vai"

Ora nem mais!!!!!!!

***

E como nunca mais nos despachavamos:

"tanto tempo pa i às compas"

***

Agora o banho da noite é feito no rio, lol! Ela diz q a banheira é o rio.:

"tenho que fazé xixi antes d'i pó rio" (gostei da utilização do "antes")

***

Não sei bem o porquê da afirmação qd estava a brincar com ela, uma x q brincamos muito e nunca lhe disse que não gostava de brincar com ela, mas ela disse-me:

"tás a bincá comigo mamã, afinal gotas de bincá comigo" lol... sempre gostei filha linda

***

E agora descobri tb q não tenho 1 filha, mas 3, porque ao q parece a Jessica e a Joana (aperece q a Sofia foi despromovida, ou então como agora tem uma amiga real chamada Sofia, deixou de a ter na imaginação) "são minhas imãs"... dela, qr dizer :)!

***

E parece q outro dia chamou "espantalho" - devia ter sido qqr coisa como "ipantalho" à Tia Lurdes..... no comments!

***

Agora ao ver o almbum dela de bebé, está sempre a dizer:

"olha que coisa mais linda do mundo" com o ar mais fofinho do mundo e tão expressiva, é de rir!

Ao bocado ao amoço disse-me:

"a coisa mais linda do mundo és tu" e eu com a cara mais parva de felicidade do mundo, lol!

***

Viu a vovó com um dedal no dedo:

"tá patido o dedo?", eheheh

7 comentários:

Lúcia disse...

Lol, não devia, mas gostei do " ridicula " :)

Rute disse...

Hehe! K pagode :D Hoje nem sei kual gostei mais... Estão tds espectaculares ;)
Bjs gds

Marta disse...

Tantas histórias para contar!!
A Bruna dava para escreveres um livro :)
Beijocas!!

Dinastia FilipiNHa disse...

Sem dúvida, a coisa mais linda do mundo!!! Beijos! Ps. Já vi as crocs com pelinho à venda.

Cris disse...

Que coisa mais linda e doce :-)
Um encanto...
Bjs.

Simão disse...

Qual das saídas a melhor...lOl

O Príncipe Duarte disse...

Eh eh

Têm cada saida :)

Bjs

alice+duarte