domingo, 21 de outubro de 2007

Ela sensivel e eu de coração partido

Hoje ao brincar numa daquelas casinhas do shopping, a certa altura um menino (com os seu 5 anos) fechou-se na casa e não deixava entrar outros meninos, incluindo a Bruna. Ela pedia-lhe "posso entá?" ao q ele respondia q não, às tantas ela começa a fazer beicinha (já quase a chorar) e volta a pedir-lhe e ele volta a dizer-lhe q não. Vem ter comigo com a maior beicinha q já a vi fazer, com os olhos rasados de lágrimas, a olhar para mim, agarra-se a mim e começa a chorar.
Peguei nela e ela abraçou-me com tanta força q eu chorei com ela. A sério, já chorei com ela noutras ocasiões (qd estava doente, ou qd tomava vacinas mais pequenina) mas desta vez foi diferente. Ela ficou tão sentida, provavelmente sentiu-se rejeitada, não sei, eu nunca a tinha visto reagir assim... já a vi chorar por outras coisas q demonstram a sua sensibilidade, mas não desta forma. Partiu-me o coração, de verdade.

Não quis voltar para a casinha, continuou muito agarradinha a mim, passado um bocado lá voltou ao normal e lá foi para o chão correr e saltar, mas para a casinha é q não :(!

4 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

é muito complicado... deve ter-se sentida rejeitada

a lara tb reajui assim uma vez... qdo chegueia a casa para ir busca-la disse.me que uma menina nao quiz brincar com ela

e que fazer para explicar???

estou em baixo a necessitar urgentemente de umas auulas de psicologia

ela anda muito trsite e eu nao gosto nada de a ver assim!!!

quero anima-la!!!

O Príncipe Duarte disse...

Há situações que os marcam mais, e essa deve ter sido uma delas.

O que importa é que vao aprendendo a lidar com essas situações.

bjs

alice+duarte

Rute disse...

K menino tão cruel :( Ao contrário da Bruna... é um doce!!!
Bjs gds ;)

Dinastia FilipiNHa disse...

Tadita... Até eu fiquei de lágrimas no olhos... Um bj grande