quarta-feira, 24 de outubro de 2007

2ª aula de dança

E na 2ª feira lá fomos nós, quer dizer tu,o papá e a vovó, porque eu já lá estava a trabalhar, para tua 2ª aula experimental de dança!
Parece q acordou a dizer q eu não queria ir, a vovó não sabia o q fazer, até porque o papá ía buscá-la de propósito para ir à aulinha, eu disse à vovó para irem na mesma, se depois não quisesse ir então olha, iam-se embora, mas pelo menos eu iria ter direito a uma beijinho.

Qunado lá chegaram a piolhinha foi logo ter comigo e depois foi logo com a professora para a sala. Desta vez foi a 1ª a entrar, as outras meninas foram chegando uma a uma...

Conclusão: correu muito bem. Não olhou uma única vez cá para fora para ver se estavamos por lá, aguentou a aula toda muito satisfeita, já se mexeu mais, de x enqd lá parava para ver como faziam as outras meninas, mas lá ía saltando, correndo, batendo palmas, etc.
A professora encostava-as todas à parede e depois chamava uma a uma pelo nome, e a Bruna lá estava muito senhorinha encostada e qd a prof. chamava por ela, lá ia ela para a sua posição, era muito engraçado!

Saiu uns 2-3 minutos antes da aula terminar pq queria fazer xi-xi e qd voltou as meninas já estavam a sair!

Estava toda satisfeita e já está a falar na aula de sábado, pq ao q parece vai ter a companhia da amiguinha Camila, vamos lá ver se a Camila vai alinhar :)!

Não filmei porque teoricamente, ehehe, eu estava a trabalhar e só lá ía espreitar de x enqd, mas na próxima aula (sábado) já vou tentar filmar, digo tentar, porque como ela fica bem lá na frente às xs tenho q fazer uma ginástica ao pescoço para a ver, mas com jeitinho acho q vai dar para apanhar qqr coisita ;)

3 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Parece que ela esta mesmo a gostar, vamos ter bailarina : )


Bjs

alice+duarte

Anabela, Lara e Miguel disse...

quero ver...

mas é dança ou ballet??

:)

jocas

Lúcia disse...

Aí esta uma actividade que a minha Bia ia gostar mas não conheço nenhum local aqui que dê dança para a idade dela.
Bjnhs