terça-feira, 16 de outubro de 2007

Pai de quem???

Estavamos na grande balburdia na cama, eu, a princesa e o papá!:

Bruna: a apontar para o papá q estava ao lado dela "Mãe, aquele não é meu pai"
Mamã: "Não filha?, então?"
Bruna: "é pai da Jéssica"
mamã: "e o teu pai, onde está?"
Bruna: "Tá no Bazil"
Mamã: "No Brazil? a fazer o quê?"
Bruna: "a tabalhá"

***

As brincadeiras da noite são uma autêntica guerra entre papá e filha. A mmã fica a ver, porque a confusão é tanta que eu não me atrevo a meter-me no meio. parece q estão a fazer jujitsu os 2. É a Bruna a tentar fazer cócegas nos pés do papá, porque sabe q é um ponto fraco dele, é o papá a prendê-la com as pernas e ela a rir-se como uma perdida, ela atira-se para cima dele com "violência", pede-lhe para ele a empurrar... só visto... uma verdadeira felicidade... de x enqd pára a brincadeira e vem-me dar um abraço e um beijinho :) É tão fofinha e tão meiguinha!

1 comentário:

Cris disse...

Que maravilha :-)
Também temos brincadeiras dessas lá em casa :-)
Bjs.