domingo, 28 de outubro de 2007

Mais um sábado cheio

Ete sábado tb foi muito preencido e divertido para a piolha!

Às 10 lá foi ela para a sua aulinha de dança... portou-se ainda melhor do q na última x! Sempre animada, qd a música parava era a mais mexida delas todas, lol, qd começava ela perdia-se um bocado a olhar para as outras meninas, mas mesmo assim em x de só dançar por dançar já fez alguns passos da coreografia e muito bem feitos! E desta x nem o facto de saber q tinha q ir para a psicina a fez querer sair mais cedo! Estava supe feliz na aula!

A Camila tb foi, mas teve vergonha e não quis fazer a aula, esteve sentada ao colo da mãe a ver. Eu ainda pensei q a Bruna ao vê-la tb não ía quere ir, mas enganei-me e até foi divertido, porque volta e meia lá gritava ela do meio da sala: "Camila anda, anda Camila", qd a múscia acabava lá ía ela a correr chamar a Camila e voltava para o lugar! Era um fartote de rir!

Esqueci-me da máquina de filmar, mas depois lembrei-me q podia tirar uma foto com o tlm e tirei, já estavam no finalzinho da aula, todas sentadas à volta da professora, a princesa estava ao colo da professora, na 2ª feira vou ver se pelo menos a vovó filma, já q eu não posso!





***

À tarde a Camila veio brincar com a Bruna, q qd a Camila tocou à campaínha estava a fazer xixi com o papá e se não fosse o papá ela tinha saído mesmo assim e feito o resto no chão de tão excitada e contente q ficou!

Para completar ainda mais a alegria da pequena, tocaram à campainha e eram mais 2 amiguinhas - Carolina e Sofia - q apareceram de surpresa para brincar com elas!
Qd soube q eram elas gritou: "as minhas amiguinhas" lol!
Estas 2 meninas q são manas, começaram a vir brincar com a Bruna na semana passada. Elas são filhas da dona de uma ouriversaria q há debaixo do nosso prédio e em conversa com a vovó a senhora disse q as meninas chegavam do colégio e ficavam com ela até se irem embora vai daí a vovoó disse q qd elas quisessem subir para brincarem com a Bruna q estavam à vontade... conclusão, sempre q as meninas estão na loja vêm tocar à campainha e ontem tb vieram!
Uma tarde em beleza:






Carolina (3 anos), Sofia (6 anos), Camila (3 anos e meio) e Bruna (2 anos e meio)


O pior foi qd as meninas se tiveram q ir todas embora... isso é foi... abraçou-se a mim a chorar :(... mas tem q ser, o que posso eu fazer!

Há noite: "tou cansadinha"... podera, aula de dança, natação, birncadeira a tarde toda, muita adrenalina, muitas emoções... tinha, q a desgastar. Qd digo adrenaline e emoções, é q ela fica tão, mas tão fora dele excitada q depois deve ter aquela sensação de moleza qd passa a euforia, pelo menos é assim q me sinto, e ela é demasiado emotiva, fica mesmo um pouco descontrolada qd está contente :)! E eu super feliz por ela!

2 comentários:

Rute disse...

Bem... k fim de semana em cheio!!!
Bjs gds ;)

Pipocas Bebé disse...

Mas que bela grupeta que se juntou na tua casa! Vê-se pela carinha da Bruna que ela está super Feliz!
Beijoquinhas fofinhas!