sexta-feira, 16 de março de 2007

Vacina e não só

Outras coisas deste dia de parabéns da piolhinha!!!
A vacina... a da hepatite A! Correu muito melhor do q estava à espera, não foi o espectáculo do costume... chorou mal entramos no centro de saúde, mas depressa "esqueceu" porque esteve a brincar com uma menina, e enqt brincava, não sei se por coincidência ou não (ainda não explorei muito esta parte) pegou num 8 (daqueles de encaixe) e deu à menina: "o oto" (o oito)! Depois estava sentada numa mesa que tinha 4 quadrados de 4 cores diferentes e acertou no vermelho, no azul e no amarelo, a outra era o verde, mas estava tapada com coisas em cima.

Depois lá entramos, chorou mais um bocadinho, mas nada de mais e até acalmou na altura de espetar a agulha não chorando praticamente.

***

Partiu o DVD da Floribela, é apenas e só o 2º que parte esta semana. Ajoelhei-me para ficar ao nível dela, ela fixou-me os olhos, eu com uma voz firme ralhei-lhe, disse-lhe que já não poderia ouvir mais as suas músicas preferidas, etc, etc, etc... uns 2 segundos de silêncio, a Bruna vira costas e diz num tom tipo (ok, ok, whatever) exactamente isto "tá bem mamã, tá bem"... eu simplesmente olhei para o lado e parti-me a rir :)!

***

Ligou a Playstation 2 à televisão. Aqueles 3 pinos (branco, amarelo e vermelho) encaixou-os cor com cor. Mandei-a fazer mais do que uma vez e acertava sempre com as cores... o meu orgulho :)

***

Estava a comer "queitso" (queijo) e já não lhe devia apetecer mais, pois o pequenino bocadinho que tinha na mão enfiou-o na minha boca e disse: "toma mamã, é muto bom", lol!

***

Tem 3 Barbies, uma é a "moeia" (morena - é mesmo, é a surfista); a outra é a "bonita" e a outra é a "teia" (feia), lol!!! Não, não fui eu que as batizei, foi mesmo ela!

3 comentários:

pipocas disse...

Muitos Parabéns pelos 22 meses e por se ter portado lindamente nas vacinas!!!
Provavelmente ela tb já deve estar farta da Floribella por isso partiu o DVD, ehehehehe!!!
Quanto às barbies, a bonita é a loira?
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês

Marta disse...

Muitos Parabéns!
Quntoa como compras na minha loja, eu vou ter a loja online, e envio para todo o país,e sem encargos.Vou ter imensos brinquedos e outras coisas, se quiserem alguma coisa que eu não tenha eu encomendo,ok?
jinho

depois posto a morada do site.

marta

Dinastia FilipiNHa disse...

Parabéns pelos 22 mesinhos da tua princesa linda!!! Partiu o dvd da Floribela? Sorte a tua :-)). O desenvolvimento da Bruna é incrível! Parabéns! Beijocas