quinta-feira, 15 de março de 2007

Finalmente...

... foi à praia:)! Estava a mamã a trabalhar qd recebe um telefonema da vovó que passou o tlm à princesa que depois de lhe ter perguntado onde estava respondeu "na paia"... pois e eu ali fechada a trabalhar, sim senhora...

Pelos vistos o papá chegou a casa mais cedo e como o tempo estava tão bom levou a vovó e a princesa a dar um passeio na praia... srotudas!

Parece que se divertiu imenso e até teve direito a um beijo lambusado de um lavrador, lol!!!!

Pelo menos já matou o bichinho da praia :)

***

Afinal parece que foi só e apenas uma feliz coincidência a almofada, porque hoje acordou por volta das 5-6 da manhã, veio para a nossa cama e por volta das 8:20 já estava prontinha para começar o dia, ehehe

***

Amanha é dia de vacina... o dia dos 22 mesinhos!

(Nota: esta entrada foi escrita ontem, mas não tive tempo de a publicar)

5 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Eu tb ando com saudades da praia, e se o tempo estiver bom tb lá quero levar o meu filhote.

Porque só agora dás as vacinas? Eu dei com 18 meses e ficamos livres disso até aos 5-6 anos.


bjs

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Dinastia FilipiNHa disse...

Huuummmm, que bom!!! Com este solinho está mesmo a apetecer!!! Um beijinho grande!

pipocas disse...

Hum, tb quero ir à praia...este solinho está tão bom...
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Que sortuda a Brunita quida, já foi à praia imagino a sua alegria ela estava cheia de vontade, este fim de semana se estiver bom tb vou à praia com a Bruninha do sul.

Aiiiiiiiiiiii vacinas coitadita depois conta como se portou eu ñ gosto nada fico sempre com um nó na garganta.

jinhos fofinhos LB

Marta disse...

Que bom!
Nós também adoramos praia e, como vivemos junto a ela, qualquer solinho e lá estamos nós...
Beijinhos e bom fim de semana.