sexta-feira, 2 de março de 2007

Birras e traquinices

Estavamos a brincar com os legos a fazer "catelhos (castelos)" e a determinada altura por uma razão qualquer a princesa resolveu fazer uma pequena birra e atirou com uma peça dos legos para longe.

Eu ralhei-lhe e disse para ir apanhar o lego ao que ela me repondeu prontamente "não" e então eu muito calmamente disse-lhe que se ela não fosse apanhar que não ía brincar com ela. A piolha continuava a dizer que não. Eu levantei-me e saí. A princesa veio atrás de mim, e deu-me a mão para ir brincar para o quarto dela e acabou por apanhar a peça (que era a condição para eu ir brincar).

Uns 20-30 minutos depois ela fez qqr coisa e eu voltei a dizer que ía sair do quarto, ela pega numa peça de legos e atira para onde tinha atirado a outra e disse "va emboia mamã, vá emboia"...

Mamã sofre, lol!!!!!!

***

E foi assim que eu encontrei o cavalinho de madeira dela...

... no meio do corredor! Empurrou-o do quarto até ao corredor e ainda teve tempo de montar o cavalinho :)

***

Eu estava sem camisola e eu tenho uma flor muito pequnina nas costas tipo uma sombrinha e ela viu e disse: "tá tujo mamã? (tá sujo mamã?) lol!!!!

2 comentários:

Ternura disse...

Bem que traquinas...que reguila que a princesa Bruna é ;)
Elas têm cada uma...a Tiz também é assim...birras e traquinices é com ela :)

Beijinhos ternurentos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Inês kida ñ tenho tido mto tempo de vir aki, agora vim a correr pa vêr as tuas novidades, a Bruninha desde quinta que ñ adormeçe logo depois do leitinho e depois acabo por adormeçer com ela na quinta adormeçemos no sofá e acordei eram 3 da manhã, miga ainda bem k a Bruninha ñ tem nada de mal, mas essa do consultório foi engaraçada sem graça nenhuma coitadita, ainda ñ vi os teus videos mas depois vejo.

um jinho mto fofinho para as duas e as melhoras da piolhita. LB