domingo, 4 de março de 2007

Está melhor e várias coisas

A minha piolhita está melhor, a tosse já está a passar, pelo menos já não é tão seca, ainda tosse mas muito menos e já respira bem melhor.
A pior parte é conseguir dar o antibiótico de madrugada... não é fácil, já não é fácil dar-lhe durante o dia qt mais durante a noite qd ela está a dormir, mas depois de sew revirar e revirar no meu colo com os olhos fechados a reclamar lá acaba por tomar e volta a dormir de imediato :)... mas continua a acordar muito cedo...

***

Tinha 3 lápis no sofá. O que a Ílidia deu, outro que a Soninha deu (adorou Soninha, diz que o guizo é igual ao do Noddy... eu só não sei como é que vai ser, tão mal habituada com tantas prendas... vocês estragam-na meninas ;)) e um que a vovó lhe deu muito giro tb. Pega um a um e conforme vai pegando diz: "um, dós e (um "e" prolongado) tés". Já começa a contar objectos tão bem :)

***

Já sabia distinguir entre grande e pequeno agora tb sabe dizer (qqr coisa como) "ial ou iual". Estavamos à mesa e tinhamos uma embalagem de Ketchup e uma de maionese, os frascos eram de cores diferentes mas de formas e tamanhos exactamente iguais e a princesa disse: "ial a ete (igual a este)" comparando um ao outro.

***
Momentos e frases engraçadas:

Já sabe dizer onde lhe dói. Com uma vozinha de choro:
Bruna: "dói aqui mamã" com a mão na barriga
Mamã: "onde filha?"
Bruna: "a baíga (a barriga)"
Devia ser uma colicazita, porque passou rápido depois do papá lhe esfregar a barriguita.

***

Mal acordou do sono da tarde perguntou pela Titi Nela e eu disse-lhe que estava na sala e a piolha respondeu-me exactamente assim: "vai chamá-la mamã"... assim mesmo... tudo muito explicado... fala cada vez melhor, é demais ;)

***

E aqui fica mais um vídeo da princesa Bruna. Tem 2 partes, uma é mais um "comboio" (alinhar objectos) a outra parte é a princesa a ser teimosa e determinada, lol! Divirtam-se ;)



***

E aqui está a minha piolha a ver o DVD preferido dela, o do "mento da mamã (casamento da mamã)"

Se olharem para a televisão conseguem ver os papás mais felizes do mundo :)

Lígia, tenho a certeza que concordas comigo... foi um dia muito especial ;)

5 comentários:

Rute disse...

K bom k a princesinha já está melhor! ;)
E como é engraçado ver o seu desenvolvimento a cada dia! Há sempre novidades! Deve ser uma fase mt mt gira!
Bjs grandes ;)

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Claro k concordo ctg Inês foi um dia mto feliz, sem explicação e passou rápido demais eu pareçia uma tontinha ñ te sei explicar pk hehehehehehhe.

A Fofinha tb viu o filme da bruninha e adorou pk até se riu, a Bruninha está uma refilona mto pareçida aki com a fofinha são umas marotas :o)

Ai miga ñ tenho tido tempo de vir aki é sempre de fugida mas amanhã a partir das 23:00 vou estar aki apareçe se puderes.

Jinhos fofinhos LB

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Que docura é a princesa Bruna.

Beijokitas

Cris disse...

Que bom que a Bruna já está melhor :-)
O dia do nosso casamento é mesmo inesquecível e é tão bom quando assim é :-)
Boa semaan. Beijinhos.

Anónimo disse...

Ainda bem que ela já esta melhor.


Eles crescem e desenvolvem tanto a cada dia que ficamos sempre admirados.

Bjs

alice+duarte