quinta-feira, 29 de março de 2007

Dentição completa?

Ontem não trabalhei de tarde, tinha ideias de ir passear com a princesa mas acabei por ir ao dentista e tb com o tempo que esteve (frio e chuva) só se estava bem em casa!

***

A minha dentista disse-me que a Bruna já deve ter a dentição completa, não tenho a certeza... aliás ela deu-me a certeza, mas eu tenho a sensação que ainda há um dentito (molar) a nascer, porque ela só não mete as duas mãos à boca pq não cabem, mas pelo que ela consegu ver diz que já tem os dentes de leite todos.

***

A nossa gatinha Nina está diabética :(! Está internada porque perdeu muito peso e não consegue comer. Tb está com lombrigas (devido aos diabetes, segundo o veterinário) e por isso está a ser desparasitada. Liguei para o pediatra que me aconselhou a dar o remédio das bichas à Bruna, por isso nt momento estamos todos a fazer o remédio para as bichas!

***

A minha máquina fotografica tb avariou... fiquei tão triste, até me apeteceu chorar... e como é que agora vou tirar fotos à minha princesa????

***
Valeu-me(nos) a brincadeira da noite na caminha do papá e da mamã... que grande reboliço. Aliás depois do banho é sempre a mesma festa, fica ainda masi eléctrica do que já é! Ela é cambalhotas, ela é alongamentos (com o papá... é tão engraçada a fazer alongamentos com o papá... tentei filmar mas já não apanhei grande coisa, vou tentar novamente), ela é trepar pela cabeceira da cama... acabamos nós bem mais cansados do que ela, mas é demais, porque as gargalhadas dela (parece uma gaitinha, eheh) até me fazem ficar de lágrimas nos olhos de tanta felicidade :)

***

Estava a dar o reclame de um daqueles aparelhos (milagrosos por sinal) de abdominais e ela vira-se para o papá e diz: "olha, mucos como o papá" (olha, musculos como o papá) e depois dobrou o bracito a fazer músculo e dizia: "tamém tenho"... quem sai aos seus não degenera :)

7 comentários:

Anónimo disse...

Oh coitadinha da gata.. custa tanto ver os bichinhos a sofrer.


O Duarte tb desde os 18 meses que já tem 18 dentes.... agora ainda nem reparei se já tem + algum.

bjs

alice+duarte

Ilidia disse...

Bem que notei a tua falta ontem :)

Mas hj já nos devemos encontrar!!!
A tua Bruna se já começa os treinos com esta idade...hmm o futuro promete ser risonho quer ela tenha, ou não os dentitos todos lol

Beijoca grande

pipocas disse...

As melhoras da gatinha Nina e que continue esse estado: ..."até me fazem ficar de lágrimas nos olhos de tanta felicidade :)"...
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês

Anabela & Lara disse...

olha a lara só tem ainda 16 dentes... mas olha que a dentição completa são 20 dentes....

jocas

Anabela & Lara disse...

olha a lara só tem ainda 16 dentes... mas olha que a dentição completa são 20 dentes....

jocas

Anónimo disse...

Um beijinho da carolina para a bruna

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Miga e agora como vou poder vêr a minha Bruninha do Norte sem fotos ai meu deus trata disso rápido ;o)

A Bruninha é igual depois do banho em vez de ficarem moles ficam super agitadas.

Miga adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as fotos daquele site do teu post anterior se eu pudesse e se tivesse perto de nós eu tb iria com certeza, adoro fotografia.

jinhos mto mto mto fofinhos LB