segunda-feira, 26 de março de 2007

"Exuberante"

Há coisa de 1-2 semanas atrás depois do banho, estava eu a preparar a princesa (como sempre) e estava a dar o reclame do "Herbal Essences", e no fim ouve-se esta frase "é mesmo exuberante" e a piolhinha começou a repetir: "é memo zubiante". Achamos um piadão àquilo, mas passou.

Ontem enqt estava a tomar banho pegou nos frascos do meu shampoo (que são da mesma marca) e começou "é memo zubiante"... ao principio eu não estava a entender, porque não uma palavra que uma criança diga frequentemente e muito menos dito daquela forma... mas depois de eu lhe perguntar "o quê filha?" umas 2 vezes e ela dizer sempre a mesma coisa fez-se luz, ela associou o shampoo ao reclame... afinal de contas nós é que somos as distraídas :)! A elas nada lhes escapa! É um exuberância esta minha filha ;)!

***

E para festejar a vitória/ goleada dos nossos jogadores frente à Bélgica aqui fica um video da piolha. Neste vídeo podem ver a vovó, o papá e ouvir em voz off a Titi Nela e a mamã, eheheh



***

Estava na hora de dormir o soninho da tarde, como sempre não estava para aí virada, então começamos a dizer que a Titi Nela tb ía dormir com ela:
Bruna: "não cabe"
Mamã: "porquê?"
Bruna: "é gande"
Mamã: "quem?" (queria perceber se se estava a referir à cama ou a Titi Nela)
Bruna: "a Titi Nelha"

4 comentários:

Docinho disse...

Bemmmm... temos uma adepta ferranha...
Já sabes o que acho... a tua filha é realmente uma excepção deliciosa ; )))

Beijos zubiantes

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

ahahahahahahahah miga a tua filhota é demais, uma fofinha linda,akela do post anterior a perguntar à sra se ia fazer xixi tá demais, eu acho que era a titi que era grande de mais para a caminha.
A minha Bruninha do Norte é um amor.

Miga aqui no trabalho ñ dá pa vêr os videos vejo em casa estou desejosa de vêr.

jinhos fofinhos LB

Anónimo disse...

eh eh eh

exuberante :) eles captam tudo mesmo.


coitada da tia nela que é grande :)

:)

bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

Vi o video, não pára quieta a Bruninha, parece que está ligada à electricidade,ehehehe

Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês

Pipocas4