terça-feira, 13 de março de 2007

O fim de semana

Este fim de semana que passou foi muito cansativo. A mamã teve que trabalhar tanto no sábado como no domingo a fazer avaliações fisicas e não teve muito tempo para gozar bem a princesa, mas aproveitou todos os momentinhos.

No sábado de manha depois de a vestir:
"que tgia q'eu tou" (que gira que eu estou)... e aqui fica a prova:


Depois enquanto lhe calçava o sapatos:
"tcheia a xolé" (cheira a cholé)... e aqui está a prova... deviam cheirar mesmo tendo em conta a "expressão" dela, lol:



No sábado fomos jantar fora (depois de 5 horas seguidinhas de trabalho) e o vuvu ía no carro a meter-se com ela... levou com 3 respostas diferentes:
1º - "Pouco ulho Xuão" (pouco barulho João) - mas o vuvu nem se calou nem parou quieto
2ª - "Tá calhado Xuão" (tá calado João) - conitnuou a não resultar
3ª - "é tótó Xuão" - risada geral :)

***

É engraçado como percebe tudo tão bem. No sábado foi levar-me ao "poping" (shopping) com a vovó, primeiro não me queria deixar ir trabalhar: "não vá tabalhá mamã" e não queria sair do meu colo, mas depois eu disse-lhe ao passar pelo continente para ir comprar uma coisa ao continente... saltou do meu colo e disse: "vai tabalhá mamã, vai" lol... esperta:).
Mas depois ao ir embora a vovó passou pelo local onde estavamos a fazer as avaliações fisicas e ela olhou para mim, parou e estava a preparar-se para vir ter comigo, a vovó disse-lhe que eu estava trabalhar e que não podia ir ter comigo, ela simplesmente se riu para mim e foi embora com a vovó.
À noite qd me foi buscar com papá foi a mesma coisa, passou por mim, eu ainda estava a trabalhar e simplesmente se riu para mim, mas assim que eu acabei de atender a última pessoa abri os braços ela voou para mim... até caiu :)

No domingo a cena repetiu-se, embora tivesse sido o papá que me foi levar e quem e foi buscar com a princesa. Consolou-se de andar no "poping"... adora "popings" e "Cote Inlhés" (Corte Inglês)... a quem é que ela sairá???? lol!!!!

E assim foi o nosso fim de semana!

1 comentário:

pipocas disse...

Já escolhe a roupinha?hum...temos estilista?!!
Quanto à música pimba, é perfeitamente natural, é a que soa melhor ao ouvido e é a mais alegre, os meus sobrinhos têm 3 anos e adoram o Tony Carreira!!!
´Brigada pelo elogio dos ursinhos! Com um B já fiz, é o cor-de-rosa do blog, mas com o nome completo ainda não fiz...
Envia-me uma mensagem para o e-mail do blog, assim já fico com o teu e-mail para falarmos melhor sobre este e outros assuntos, eheheheh
lojinha.pipocas@clix.pt