quarta-feira, 21 de março de 2007

Força

Vai ser artista de circo... de certeza, lol!!! Adora empoleirar-se, fazer movimentos que requeiram equilibrio e força. Sempre foi um bebé com muita força, tinha uma força nas pontas dos dedos que até nós ficavamos espantados (ao ponto de conseguir agarrar em bolas médias com as pontas dos dedos de uma mão só, parece que tinha ventosas).
Na semana passada apanhei-a a fazer um movimento que requer tanto equilibrio, como força abdominal e de braços, na altura corri para buscar a máquina, mas já não fez mais, hoje voltou a fazê-lo e disse-lhe para esperar... voei para ir buscar a máquina e consegui filmar. Já estava meia cansada qd a comecei a filmar... mesmo assim...


Ok, ok, aqui vou eu "gabar" os papás da princesa, ela tem a qm sair, porque tanto eu como o pai somos siderados no mundo dos pesos, culturismo e musculação e se o pai tem uma força fora do normal, a mamã (eu, eheheh) tb tenho muita força para mulher (gaba-te cesto, lol)

Aliás a mamã está a pensar fazer um blog relacionado com fitness... se houver alguém interessado em exercicio e dicas de fitness digam, saber que alguém o vai ler é um factor de motivação.

***

Mais uma letra "I" que a princesa já sabe e se lhe pedimos o F ela por vezes acerta outras vezes confude com o E e acaba por trazer as 2, lol!

***

No quarto dela bate o sol a tarde toda, e estavamos as duas a brincar com a "paticina" ou "patixina" (plasticina) quando a claridade diminuiu devido à passagem de uma nuvem à frente do sol: "tá noite mamã?", :)

***

Reconhece a palvra Coninente muito bem! Estava a fazer as compras pela net e vira-se ela: "Contiente, na tsua catsa" ("continente na sua casa")... eu sinceramente não sei bem como é o anúncio do Continente, mas alguém sabe se é este o slogan?

***

Queria ir "anda ciquieta lhá pa foia" (andar de bicicleta lá para fora) a todo o custo, mas hoje como devem de saber está um frio de rachar, e morando num 5º andar ainda pior... fez uma birra do tamanho do mundo... deixei-a berrar... depois de acalmar expliquei-lhe q estava muito frio e que ela ficava doente, e ela respondeu-me: "quê i lhá pa foia, veti o casaco (ou caiaco)" ... esperta... :)!

7 comentários:

Anónimo disse...

A tua menina ta cada vez mais bonita... Agora temos uma ginasta :)

Beijinhos grandes

Sandra e sementinha Gabriel

Anónimo disse...

Bem realmente vais ter artista de circo !

e como eu adoro aquelos numeros do trapezio!

culturismo, ginastica, etc... so antes de ter o duarte... pode ser que qualquer dia volte a ter tempo.

bjs

alice+duarte

pipocas disse...

Ainda bem que avisas que são todos cheios de força, para não me meter com vocês, eheheheheh!
Realmente que força de braços...
Não te preocupes com a foto, quando tiveres tempo logo mandas!!!
Tenho uma amiga que tem um ginásio em Vendas Novas mas ela não tem Net...
Beijoquinhas
Pipocas4

Anabela, Lara e Miguel disse...

a cada dia mais bonita

jocas

Lúcia disse...

Temos atleta ;)

Anónimo disse...

Fitness, estou interessada. Desculpa estar no blog da Bruna a falar disto, mas preciso de emagrecer. Ando de dia para dia para te pedir dicas no ginásio, mas entro a correr e saio a correr nem dá tempo.

Susana (Susaninha mamã da Camila)

Ilidia disse...

Ola :)
Temos atleta!!! Tb tem a qm sair...e de que maneira...eheheh!!!

É muito bom ver que a Bruna esta a crescer de forma muito saúdavel ao nível físico e psicologicamente :) Com tanto amor, carinho, dedicação a estimulação o futuro da Bruninha promete :)

Beijocas!!!

PS1: Qm me derá metade da energia!!! Onde vendem das tuas pilhas, heim?
PS2: Blog sobre fitness??? POR FAVOR!!! Não há nada de jeito em português!!! Tens leitoras garantidas!!! Eu e a Susanita tamos garantidas :)