segunda-feira, 19 de março de 2007

Dia do Pai

Filha, desde o 1º minuto que vi o teu papá que algo me dizia que aquele rapaz (hoje homem) ainda me ía fazer muito feliz! E não me enganei! É o melhor pai do mundo, é o melhor marido do mundo, é o nosso orgulho, é o nosso palhacinho, é o nosso amor.
Tu és a menina dos olhos dele, quando te vê todo o rosto se ilumina, não se cansa de te olhar, não se cansa de te beijar, não se cansa de te deizer que te ama! E nós papá, amamos-te muito, cada vez mais! Obrigado por fazeres parte da nossa vida, por seres quem és, e por tudo o que és!!!

***

É o Dia do Pai, mas é tb dia 19, dia que completamos 12 anos e 7 meses de namoro! Amo-te Armando como nunca te amei :)

***

E um beijinho muito grande ao vuvú João pelo homem que é, por tudo o que me ensinou... nunca conheci homem com mais força de viver que ele!

9 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Fui eu a 1ª a comentar :o)

Mtos parabéns ao papá da Bruna por ser tão espeçial para a Bruninha(do Norte) e o grande amor da mamã.

jinhos fofinhos LB

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Minha Bruninha do Norte mtos parabéns pelos 22 meses qua-se nos 2 anos estás uma senhora linda e mto esperta, os teus papás podem se orgulhar na filhinha que tem.

jinhos mtos fofinhos de PARABÉNS LB

Docinho disse...

Aiii... este post deita amor por todo o lado!
Bom ler assim alguém tão cheio dele!!!
Parabéns pelo amor... de sempre! e ao papá... um dia feliz!!!

Beijos apaixonados

pipocas disse...

Mtos Parabéns pelos 12 anos e 7 meses de namoro, curiosamente ontem completei 7 anos e 3 meses de namoro...
Que esses Pais continuem sempre assim!!
Beijoquinhas

Rute disse...

K lindo!!!
Um dia mt feliz para vocês!
Beijinhos grandes! ;)

Cris disse...

Espero que tenham tido um óptimo dia do Pai.
O papá com certeza ficou babado com tanta demonstração de amor :-)
Que bom sentir essa felicidade - parabéns ao papá por vos conseguir fazer tão felizes.
Nós também conseguimos um "exemplar" desses :-)
Beijinhos.

Anónimo disse...

É só declarações de amor... das mamãs para os papás, e dos filhotes para os papas :)


É tao lindo de ver!


bjs

alice+duarte

Dinastia FilipiNHa disse...

Que lindo!!! Muitos beijinhos grandes para vocês!

Ternura disse...

Espero que o papá da Bruna tenha tido um dia muito feliz :)

Que engraçado ontem também fiz anos de namoro...11 :)

Beijinhos ternurentos