terça-feira, 27 de março de 2007

Um mano?!!!

Não, não estou grávida, mas a verdade é que a minha piolha me anda a pedir um "maninho".

Bruna: "Queo um maninho"
Mamã: " e para onde é que vai o maninho?"
Bruna: "pá baíga da mamã"
Vovó: "e quem vai por o maninho na barriga da mamã?"
Bruna: "o papá" (foi a vovó que lhe ensinou esta parte, lol)
Mamã: " e quem vai tirar o maninho?
Bruna: "o dotô"

O papá chegou ao quarto:
Bruna: "papá, queo um maninho"

A resposta do papá...?! Olhou para a mamã, riu-se e perguntou-me: "para o ano?"... logo se vê ;)

11 comentários:

Anónimo disse...

Bem grande conversa... e já sabe quem vai por o mano na barriga da mae e tudo :)


toca a fazer a vontade á miuda !

:) :)


bjs

alice+duarte

pipocas disse...

Ehehehehe, ´tão feitos!!!!E ela diz que quer mesmo um mano, não quer antes uma mana?
Beijiquinhas para a Bruna e para a mamã Inês

Cris disse...

Bem, a Bruna é mesmo um espectáculo.
Vamos lá a fazer a vontade à menina :-)
Com a aptidão que tem até ajuda a cuidar do mano :-)
Beijocas.

Dinastia FilipiNHa disse...

Eh, eh... Estou a ver que em breve vamos ter novidades... E das boas! Muita boas!!!! Beijoquitas grandes!

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Bem,

Não se pode negar um pedido de uma princesa tão linda...

Toca a treinar...LOL

Beijokitas

Lúcia disse...

Bem, já pede um mano, estão tramados!
Bjnhs

Ternura disse...

E porque não fazer-lhe a vontade?

Beijinhos ternurentos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Um mano para a Bruninha vá lá, vá lá ñ sejam cortes, ñ se pode negar um pedido à princesa linda.
O Papá já deu uma esperança à Bruninha para o ano já ñ é mau, heheheheheheh.

Já vi os filmes mto giros ela a saltar a dizer "Portugal" mto linda a minha Bruna do Norte.

jinhos mto fofinhos LB

Anónimo disse...

Pois é, estavam numa de filhos únicos... e agora...
Estou a ver que vai ser a Bruna a resolver as vossas dúvidas!!
Ainda estás com sorte a Camila quer um mano e uma mana.

Simão disse...

vá lá, agora têm de fazer a vontade à princesa...toca de encomendar o maminho o quanto antes!

Natércia Charruadas disse...

Ela é que sabe... ;)