quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Tão safada

Continua uma gozona de primeira. Sempre a gozar com toda a gente, sempre com um sentido de humor apurado, muito à frente, digo eu :)!

Desde q tirou as fraldas q às xs para me ver meia aflita abre as pernas e diz que vai fazer xixi ou cocó no chão, na cadeira, no meu colo, etc... o q lhe vier à cabeça.

De pernas abertas na minha cadeira:
Bruna: fartinha de saber a resposta "de quem é esta cadeia?"
Mamã: "é minha... q estás a fazer Bruna?"
Bruna:a rir-se e com a maior cara de safada "vou fazé cocó na tua cadeia"
Mamã: "ai de ti"
Bruna: "e depois tu sentas no cocó" e desata-se a rir

Até me fez lembrar aquelas idades parvinhas, que pensam q metem muita piada, mas não metem piada nenhuma... mas confesso q ela até tem a sua piada, lol!!!!!

Sem comentários: