segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Saídas

Estava a ler o livro da Branca de Neve:

Bruna: "não foi a rainha q morreu, foi a Banca de Neve"
Mamã: "foi? e depois?"
Bruna: "foi ao médico... é um publema" (problema) lol

***

Esta já é muita antiga, mas nunca me lembrei de a escrever aqui. Ela vira-se para a Nina q é uma gata e diz-lhe:

"Dá a patinha à dona" lol!!!

***

A pentear uma Barbie:

"tem o cabelo muito bem apesentado"

***

Numa brincadeira q queria fazer comigo:

"Vamos fazé um picnic fantático"

***

Estavamos a jnatar, e ela entornou um bocadinho de água na camisola, mas o suficiente para lhe passar para as camisola de dentro, então fui buscar a camisola do pijama. Primeiro disse-me:

"ito seca, não te peocupes"

depois qd viu a camsiola do pijama e como tem avesrão a ir para a cama, começou a chorar e disse-me:

"não é hoia de domi, é hoia de comé" (hora)

***

A falar para mim:

"e se fossemos bincá à bonecas?" gostei do "e se fossemos"

***

O papá trouxe um DVD da Barbie, eu gravei-lhe (eu sei pirataria, mas pronto ;)) só q o audio ficou só em inglês:

Bruna: "Já gavates o CD da Babie?"
Mamã: "Já, só q ficou mal..."
Bruna: "Tá em inglês, tem q gavá em português"

Nisto chega a Titi Nela... a Titi Nela como vcs sabem tem um atraso muito grande e se alguém estiver a falar qqr coisa pergunta "e eu?" sem estar dentro do contexto.

Titi Nela: "e eu?"
Bruna: "tu não Titi Nela, tu não és um CD"

***

A Titi Nela estava a ver uma revista de brinquedos e a Bruna queria revista. A tentar tirar-lhe a revista:

"Não te peocupes qu'eu vou-te dá um livo"

Foi ao quarto dela e trouxe um livro sobre animais, virou-se para mim, porque sabe q eu não a deixo tirar as coisas à manela:

"encontei um livo pá Manela" como quem diz, assim já não me podes dizer nada e eu posso tirar-lhe a revista!!!!

***

A tentar q ela viesse para a cama:

Mamã: "Bruna vá lá, vamos dormir, já é tarde" já estava a tentar havia alguns minutos
Bruna: "Não adianta, eu tou a lé o livo... não te peocupes, eu vou já domi um soninho" lol

1 comentário:

Rute disse...

Lol! :D
Bjks gds ;)