quarta-feira, 14 de novembro de 2007

A birra da água

Um destes dias (qd estavamos em pausa) por volta das 7 da manhã, já estava na nossa cama e acordou a pedir água. Tenho sempre um biberão com água do meu lado. Dei-lhe o biberão para a mão, não pegou e já a "birrar":

Bruna: "não quieo esse, queio o q tá daquele lado" (do papá)
Mamã: "não tem biberão nenhum daquele lado" e volto a tentar dar-lhe o biberão para a mão, ela aumenta o tom de birra
Bruna: "não queio esse, queio aquele que tá ali"
mamã: "Ó Bruna não tem nada ali"
Bruna: "tem tem"
Mamã: "então vai lá espreitar e vê se tem alguma coisa"

Foi, espreitou, virou-se para mim, tirou-me o biberão da mão, atirou-o para o outro lado para o chão, saiu da cama, apanhou-o e bebeu... depois entregou-me e deitou-se a dormir!!!!!! Ou seja na cabecinha da malandreca devia estar a mensagem: "tinha ou não tinha um biberão de água daquele lado??????"

E eu... eu desfiz-me a rir, lol! Ás 7 da manhã cenas destas têm o q se lhe diga, o papá q já estava a pé ficou parado a ver o q ía sair daquela birra, lol!!!!

5 comentários:

Rute disse...

K grande malandreca!!! E galinha!! lol... a acordar às 7 da manhã?!? :)
Bjks gds ;)

Cris disse...

Ai a malandra :-)
Mai nada!!
:-)
Bjs.

Dinastia FilipiNHa disse...

:-)))
E adorei a foto da princesa e das decorações de Natal (tb ando sem tempo para as decorações para estou desejosa)! Beijocas

Marta disse...

Bem mas que feitio,lol!
Ela é que sabe!
Que limnda decoração, e a Bruna está linda de princesa adormecida!

jinhos

marta

O Príncipe Duarte disse...

lol

Eles quando nao tem razão... inventam :)

bjs

alice+duarte