quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Brincadeiras

Estavamos as 2 a brincar às bonecas no quarto dela, ela tinha 3 bonecas, a Barbie (patins), a Felicia e mais uma q eu não sei o nome, mas vamos dar-lhe o nome de trancinhas pq as tem, lol.
Começa o diálogo das 3 bonecas (a Bruna fala pelas 3 e muda o tom de voz qd muda a fala da boneca):

Felicia: Bruna põe a Felicia a fazer q me faz cócegas nos pés "tou a fazé cócegas à minha mãe"
Barbie: "não é a tua mamã, é da Buna"
Felicia: a chorar "a minha mamããã"
Trancinhas: aparece em cena "o que aconteceu?"
Felicia: ãinda a chorar "queo a minha mamã"
Trancinhas "tou aqui"

E a Felicia ficou toda feliz e eu abracei a minha menina com tanta força ceia de orgulho por este diálogo tão engraçado.

***

Ainda no quarto, pego numas calças de boneco:

Mamã: "de quem são estas calças?"
Bruna: "são do Nenuco qu'eu levei à paia e foi á água e eu tiei as caçlças, a camisola e os sapatos"
LOL

1 comentário:

Rute disse...

Hehe! Mas k grande imaginação e improviso!
Bjs gds ;)