segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Cambalhotas

Quem acompanha este blog concerteza q viu o video dela a dar uma cambalhota aos 15meses! Agora com 2 anos e meio é uma pro :)



O site onde costumo fazer o upload dos videos não está a fucnionar bem, estou a experimentar um novo.

Já tenho videos da dança, no sábado consegui filmar alguma coisa, já estão montados e prontinhos para serem vistos, mas o outro não está a funcionar e qd têm pelo menos 2 minutos não faz o upload, este novo é um bocadinho lento, estou a tentar há seculos fazer o upload de um video com 2 minutos e pouco... mas pode ser q outro fique bom rapidinho! Este como é curtinho deu para esperar, mas os outros..........

5 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Mas que acrobata "mai" linda!
Hoje é um dia muito Especial, a mamã Inês faz aninhos! Muitos Parabéns e Muitas Felicidades! Espero que tenhas um dia de aniversário Super Feliz!
Muita Paz, Amor e Saúde nas vossas vidas!
Beijoquinhas fofinhas!

O Príncipe Duarte disse...

Bem a Bruna tem mesmo jeito para a ginastica.

Ainda vamos ouvir falar dela nos jogos olimpicos!

E depois eu vou dizer a todos : Olha a Bruninha... Eu conheço!

:)

Bjs

alice+duarte

Cris disse...

Ó pá, dizer o quê?? Fantástica!
Lembro-me perfeitamente da cambalhota dos 15 meses :-)
Adorei a árvore de Natal e a Bruna está linda, como sempre.
Boa semana.
Beijocas.

Rute disse...

Está mesmo pró! Sem duvidas!!!
Bjks gds, ela está linda!!!

Lúcia disse...

Já nem precisa de ajuda :)
Um espectáculo