sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Maddie

Por acaso não é um assunto q se fale muito cá em casa, a não ser qd sai uma ou outra noticia na tv, mas ela é sempre muito antenta a tudo e não lhe escapa nada. No meu desktop tenho esta foto:

A Bruna olhou e disse:

Bruna: "sou eu contigo e com o papá?"
mamã: "és filha, tu estás sempre connosco."
Bruna: " e a Maddie?" como qm diz, ela não estava com os dela...

***

Estava no café com a vovó e entrou uma menina q tinhalgumas parecenças com a Maddie:

"aquela paece a Maddie"

***

Estavamos nas nossas brincadeiras da noite e eu estava a filmar, ela começou a apagar a luz e a acender... a certa altura, no escuro, lembrei-me de ligar os infra-vermelhos... vejam (desculpem as falas aos soluços, mas o cabo q liga a máquina ao pc está meio avariado):

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Adorei a vossa foto de família! Estão tão lindos, tão felizes! Se até a nós o caso Maddie faz confusão, imagino a uma menina pequenina como a Bruna... Um beijinho muitoooo grande e boa semana!

Cris disse...

Estão muito bem os três :-)
É impressionante como as notícias lhes podem causar confusão... e, às vezes, torna-se difícil explicar...
Beijocas.

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Foto linda...

As crianças tem sempre formas de nos surpreender não é?