quarta-feira, 14 de novembro de 2007

O Natal chegou...

... ao quarto da Bruna :)

Tudo começou qd o papá, q compra o JN todos os dias, chegou a casa com a bota de Natal, por brincadeira pusemo-la na porta do quarto da Bruna... nunca mais de lá a tiramos pq ela não deixou. Depois todas as cosinhas q íam saindo íam-se colocando na porta, até q me elmbrei de lhe enfeitar o cortinado. Ela AMOU a ideia, e todos os dias me diz para ir ver o quarto dela qd chego a casa!

Agora tb queria comprar uma árvore de Natal pequenina para lhe por no quarto!

Eu adoro o espirito de Natal, amo simplesmente, e ainda não tive tempo de decorar a casa (pesno fazê-lo este fim de semana) mas o facto de ter uma parte da casa já decorada e sendo essa parte da casa o quarto da minha princesa ainda me deixa mais feliz :)

O quarto ainda está "under decoration" lol, mas aqui fica uma amostra:
A porta do quarto ( tirada agorinha mm, a Bruna está lá dentro a drmir, shiiiuuuu)



Agora o cortinado (desculpem a luz, mas estava muita claridade)



E mais uma da manequim ;):

2 comentários:

Rute disse...

Adorei as fotos do quarto! Tb adoro o "espirito natalicio"!
Bjks gds gds;)

Cris disse...

Também gosto muito do Natal :-)
A princesa está linda e o cortinado está o máximo - é uma óptima ideia :-)
Bjs.