segunda-feira, 19 de novembro de 2007

As novas amigas imaginárias

São a "Matalda" (Mafalda) e a "Matilde"!

Outro dia, íamos sair à noite, a princesa está sempre pronta para ir passear, qd a fui chamar disse-me que não podia ir, perguntei-lhe porquê, ao q me respondeu "tou aqui com a Matalda e a Matilde".

Eu, numa de "ignorar" o q me disse, voltei a dizer-lhe para irmos e ela voltou a dizer-me a mesma coisa, então alterei o discurso e disse-lhe "traz as tuas amiguinhas contigo"... resultou.

Elas foram sentadas ao lado dela no carro e até forma ao café e tudo, mas qd viemos embora:

"A Matilde ficou no café" disse-me ela... eu até tinha pensado q nos tinhamos esquecido da pequena, mas não foi mesmo intencional. Perguntei-lhe se ela queria ir buscá-la e ela disse-me q não, q só ía a a Mafalda com ela!

E como é q eu ía explicar ao papá da Matilde q a tinhamos deixado no café??? LOL!

E tb tem uma amigga chamada Joana, mais antiga do q estas 2, segundo ela:

"é uma amiguinha do meu teino" (treino)

1 comentário:

Rute disse...

K imaginação! :)