terça-feira, 13 de novembro de 2007

Tão mas tão safada

Continua com um sentido de humor extremamente apurado e uma safada de primeira! Troca os nomes a toda a gente (de propósito), qd lhe perguntamos onde está alguém diz q "tá no Bazil", se lhe perguntamos onde mora (desde cerca de pouco mais de um ano q nos responde a cidade onde mora) diz-nos "em casa", está sempre a gozar com o pessoal :)!

Outro dia cheguei a casa e reparei numa folha de um livro rasgada no chão:

Mamã: "Ó Bruna, eu não acredito no q estou a ver ali"
Ela olhou para a folha e começou a rodar e fazer q não estava a ver com o sorriso mais matreiro q pode haver e dizia: "onde tá? onde tá" voltava a fazer q procurava e continuava "onde tá?" sempre a rir-se... matreira ou não?????

***

Numa destas noites estavamos os 3 no quarto na brincadeira, o papá estava deitado no chão com a cabeça encostado à mesinha de cabeceira onde tinha o biberão com a água da Bruna, ela muito safadinha foi por trás, pegou no biberão e, mais uma x com o sorriso mais matreiro do mundo, entornou a água pela cabeça abaixo do papá q ficou meio aflito porque não estava a contar e pq a água estava fria... só vos digo, começou numa de gargalhadas, riu-se tanto tanto q até "sufucou" o riso! Só vos digo, hilariante!

2 comentários:

Rute disse...

Hehe! Mas k grande marota! Pobre do pai, lá ficou todo molhado! lol
Bjks gds ;)

Simão disse...

ai que grande malandreca!!!