quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Aula de dança - videos

Finalmente os videos!

Estão divididos, o primeiro é a parte onde elas ensaiam a coreografia sem música, passo a passo e o 2º já é a coreografia e partes da mesma com música! Não está muito nitido, acho q é por ser da photobuckets e não do site onde eu costumo fazer o upload. A Bruna é a 4ª a entrar em cena. Há partes em q ela canta mais do q dança, mas é girissimo. Ainda ontem me desfiz a rir a vê-la dançar e é incrivel como ela de aula para aula evolui!
Este video foi gravado no sabado passado.

A Bruna é a mais novinha da sala, nesta aula a menina mais nova a seguir a ela é a q está ao lado dela de cor-de-rosa e tem mais uns ano e tal do q ela. Há outra menina 2 meses mais velha q a Bruna, mas q tinha faltado. Eu quase q choro a vê-la dançar de tanto orgulho e felicidade na minha menina!

Vai haver o sarau de Natal, eu falei com a professora sobre a Bruna, muito sinceramente não levava nada a mal q ela me dissesse q a Bruna não deveria ir, aliás fui eu mesma q a pus à vontade para isso, porque sei perfeitamente q a Bruna não está ao nível das outras meninas e podia "destabilizar" um bocadinho, se bem q ela mesmo q não dance não sai do lugar, mas o ambiente vai ser diferente, eu não sei como vai ser a reacção dela, mas ela disse-me que queria q ela fosse e que para 2 anos e meio ela está muito bem :)!

O ensaio

Photo Sharing - Video Sharing - Share Photos - Free Video Hosting
A coreografia c/ musica

***

Meninas, eu logo comento nos vosses cantinhos... desculpem pela minha falta de presença nos vossos blogs, mas tem sido impossível, aproveitei hoje q a princesa adormeceu um bocadinho mais cedo para vir cá postar os videos! E se eu conseguir fazer o upload no meu outro site eu venho aqui rectificar estes pq realmente a definição de imagem é muito má!

4 comentários:

Cris disse...

Ai que máximo - de derreter o coração, meeeeesmo :-)
Mais uma vez parabéns pela tua princesa :-)
Bjs.

sotto le stelle disse...

Amiga, vai espreitar ao meu blog, surpresa...fotos da Rafinha...

Jinhos fofos

O Príncipe Duarte disse...

Muito bem Bruna.

bjs

alice+duarte

Pipocas Bebé disse...

Que fofa!
Nota-se que se esforça para acompanhar o resto da classe, muito bem!
Beijoquinhas fofinhas!