quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Desenho

Há uns dias atrás falei q o desenho era a área q nt momento menos a cativava... bom nts últimos dias tem desenhado bastante e ontem até desenhou un trenó, com Pai Natal e com rodas e pôs nuvens e uma lua, lol!!!!

É um desenho muito abstracto ainda, mas estava tudo no devido lugar, as escalas dos desenhos estavam muito bem (o tamanho do Pai Natal em relação ao trenó, as rodas no sitio e com um bom tamanho - eu sei q o trenó não tem rodas, lol, mas fui q lhe disse para as desenhar - as nuvens, a lua, tudo muito bem estruturado:)

Se sair a mim, vai ser uma desgraça para o desenho, se sair ao papá vai ter um jeitaço :)

***

E não é q ela distingue as cores claras das escuras??? Eu não sabia, aliás ela além de identificar algumas cores muito cedo, nunca foi muito dada às cores e a pintar, gosta, mas tem outras preferências e às xs qd lhe perguntava certas cores ela não me respondia, e eu sabia q ela as sabia, mas outro dia surpreendeu-me qd disse que as botas da Sofia eram cor-de-rosa claro!

Sem comentários: