terça-feira, 13 de novembro de 2007

Mãezita aguda

Já não é uma fase nova, não pensei é q voltasse agora em força. Aliás isto já se vem fazendo sentir de há um par de meses para cá, mas estes últimos tempos piorou.

Se eu estiver por perto só dá mamã, não hipótese, nem volta a dar-lhe. Tem q ir comigo para todo o lado, inclusivé a casa de banho, se por acaso saio da beira dela e vou a alguma parte da casa começa a chorar como se lhe estivessem a matar, se me levanto da mesa nem q seja para ir ao armário q está a menos de 1 metros do sitio onde se senta tem q vir comigo... enfim...

Agora muito sinceramente eu não me importo NADA, mas o papá gostava de mais um bocadinho de atenção, é que nem ao colo dele quer ir, se ele pega nela ao colo começa logo a chamar por mim, e qm diz o o papá diz outra pessoa qqr, mas no entanto continua cada vez mais comunicativa e sociável com qm qr q seja, mas principalmente em casa só dá mãe!

***

Anda muito muito muito muito mimalha! Anda a falar à bebé, às xs fala-me tão à bebé q nem entendo o q diz, lol! Mas só fala assim qd eu estou perto dela, se estiver sozinha, ou com outras pessoas ou até distraída fala o normal dela, se estiver a falar comigo (não é q seja sempre, mas quase) fica toda mimalha!!!

Confesso q nunca gostei muito de ouvir as crianças a falar à mimalhas e sei q esta fase costuma vir um bocadinho mais tarde, mas agora q sou mãe e a minha filha está atravessar essa fase... não me importo nada (pela boca morre o peixe)!

1 comentário:

Rute disse...

Ai amiga! As tuas palavras bem k podiam ter saido aki do meu teclado! lol Aki vive-se o mesmo! Mãezite aguda k até dá dó (às minhas costas, claro!)
Bjks gds ;)